A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Fevereiro de 2017

12/06/2013 15:52

Adolescente indígena é apreendido acusado de matar cunhado durante briga

Mariana Lopes
O Adolescente foi apreendido na delegacia de Dourados (Foto: Dourados News)O Adolescente foi apreendido na delegacia de Dourados (Foto: Dourados News)

Um adolescente indígena foi apreendido na manhã desta quarta-feira (12), acusado de ter matado o cunhado Celino Moraes, de 42 anos, a golpes de faca e machado. Os dois moravam na aldeia Guaepê, em Laguna Carapã, cidade distante 287 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com relatos de testemunhas à polícia, os dois passaram a noite de ontem bebendo e começaram a discutir. O adolescente, então, pegou uma faca e feriu o cunhado.

Em seguida, ainda segundo as testemunhas, o garoto pegou um machado e continuou agredindo Celino, que só parou as agressões após ser contido por lideranças indígenas da aldeia.

O adolescente, que não teve a idade revelada pela polícia, foi encaminhado para o 1º Distrito Policial de Dourados. Após o registro da ocorrência, ele deve ser levado para a Unei (Unidade Educacional de Internação) Mitaí, em Ponta Porã. (Com informações Dourados News)

Apuração no HR conclui que não houve 'falha ética' em mortes no local
Uma investigação interna realizada pela direção do HR (Hospital Regional) de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande para apurar a mo...
Carreta da Justiça oferecerá serviços a partir do próximo dia 13
Carreta da Justiça, programa do TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) que oferece serviços do judiciário de forma gratuita, chegará ao mun...



Mais um guerreiro morto. Mas não estava plantando, estava?
 
Fernando Almeida em 12/06/2013 16:16:11
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions