A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 20 de Janeiro de 2017

23/09/2012 12:08

Adolescente indígena é encontrada morta com sinais de abuso sexual

Ana Paula Carvalho
Corpo de adolescente foi encontrado em sítio (Foto: Osvaldo Duarte/Dourados News)Corpo de adolescente foi encontrado em sítio (Foto: Osvaldo Duarte/Dourados News)

Uma indígena de 14 anos foi encontrada morta por volta das 11h da manhã de ontem (22) em um sítio na zona rural de Juti, município distante 320 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Durante discussão, homem esfaqueia colega na cabeça com facão
Governo do Estado entrega viaturas ao Corpo de Bombeiros nesta sexta

De acordo com o site Dourados Agora, o corpo da menina, de etnia Caiuá, foi encontrado pelo caseiro da propriedade. Ele relatou que na noite de sexta-feira percebeu a agitação dos cães, mas que não verificou porque os animais ficam agitados com frequência.

Na manhã seguinte, quando terminava de apartar o gado, viu a adolescente caída no pasto.

Ainda segundo o Dourados Agora, a vítima estava nua e perto do corpo havia algumas roupas e um absorvente. Ela estava com lesões e sinais de estrangulamento. A Polícia suspeita que ela tenha sido vítima de abuso sexual antes de ser morta.

Durante discussão, homem esfaqueia colega na cabeça com facão
Jaime Alves da Silva, 40, foi preso acusado de esfaquear o colega Valdiney Cordeiro Guedes, 39, com um facão. A vítima ficou gravemente ferida e foi ...
Governo do Estado entrega viaturas ao Corpo de Bombeiros nesta sexta
Serão entregues nesta sexta-feira (20) em Dourados - cidade localizada a 233 km de Campo Grande - duas novas viaturas para reforçar o trabalho do Cor...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions