A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 22 de Janeiro de 2017

19/04/2014 09:42

Adolescente mata pai a golpes de facão com ajuda do irmão em aldeia indígena

Mariana Lopes

Um adolescente de 17 anos é acusado de ter matado o pai, a golpes de facão, na madrugada de ontem (18). O crime ocorreu na aldeia Limão Verde, que fica na MS-156, no trecho que liga Amambai a Tucuru.

De acordo com informações do jornal Dourados Agora, pai e filho teriam se desentendido após os dois terem passado a noite consumindo bebida alcoólica. Na ocasião estava também outro adolescente, irmão do menor acusado.

Arlindo Gonçalves, 55 anos, foi assassinado com golpes de facão de cortar cana, e foi atingido na região da nuca. Quando o corpo foi encontrado, o indígena estava com um pedaço de madeira agarrado pelas mãos, o que, para a polícia, indica que ele pode ter tentado reagir à agressão do filho.

De acordo com a polícia, o adolescente tentou fugir após o crime, mas acabou detido pelos próprios indígenas na aldeia onde ocorreu o fato e teria acabado confessando o crime. O garoto de 17 anos também disse à polícia que o irmão teve participação no homicídio.

Apesar de confessar o crume, o adolescente não relatou o motivo de ter matado o pai. O outro filho não foi mais encontrado. O caso foi registrado na delegacia de Amambai e será investigado pela Polícia Civil.

Homem é mantido refém durante roubo de caminhonete em estrada
Por volta das 6 horas deste domingo, um homem de 46 anos foi feito refém durante assalto ocorrido em estrada conhecida como cascalheira, via de acess...
Jovem morre ao colidir moto com caminhonete estacionada
Motociclista de 19 anos morreu, por volta da 1 hora deste domingo (22) ao colidir a moto que pilotava com uma caminhonete que estava estacionada na r...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions