A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

19/04/2014 09:42

Adolescente mata pai a golpes de facão com ajuda do irmão em aldeia indígena

Mariana Lopes

Um adolescente de 17 anos é acusado de ter matado o pai, a golpes de facão, na madrugada de ontem (18). O crime ocorreu na aldeia Limão Verde, que fica na MS-156, no trecho que liga Amambai a Tucuru.

Veja Mais
Duas pessoas ficam feridas após veículo capotar em estrada vicinal
Traficante solta algemas e tenta fugir após ser apreendido com 115 kg de maconha

De acordo com informações do jornal Dourados Agora, pai e filho teriam se desentendido após os dois terem passado a noite consumindo bebida alcoólica. Na ocasião estava também outro adolescente, irmão do menor acusado.

Arlindo Gonçalves, 55 anos, foi assassinado com golpes de facão de cortar cana, e foi atingido na região da nuca. Quando o corpo foi encontrado, o indígena estava com um pedaço de madeira agarrado pelas mãos, o que, para a polícia, indica que ele pode ter tentado reagir à agressão do filho.

De acordo com a polícia, o adolescente tentou fugir após o crime, mas acabou detido pelos próprios indígenas na aldeia onde ocorreu o fato e teria acabado confessando o crime. O garoto de 17 anos também disse à polícia que o irmão teve participação no homicídio.

Apesar de confessar o crume, o adolescente não relatou o motivo de ter matado o pai. O outro filho não foi mais encontrado. O caso foi registrado na delegacia de Amambai e será investigado pela Polícia Civil.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions