A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

15/05/2012 09:16

Adolescente que matou mulher com 30 facadas é apreendido em Naviraí

Francisco Júnior
Adolescente confessou o crime. (Foto: Umberto Zum)Adolescente confessou o crime. (Foto: Umberto Zum)

Está apreendido o adolescente de 14 anos que confessou ter matado com 30 facadas uma mulher no município de Naviraí. Daiane Matias Ferreira, 26 anos, foi encontrada morta na manhã de sábado (12) em meio a uma pastagem localizada no final da rua Rosa Paganote ao lado do bairro Odercio de Matos.

Veja Mais
Carreta da Justiça realiza 368 atendimentos na terceira etapa do projeto
Condutor abandona veículo carregado com 800 kg de maconha na BR-163

De acordo com o site Ta Na Mídia Naviraí, o menor que já se encontrava detido na delegacia acusado de esfaquear um homem de 55 anos durante um assalto em uma casa noturna.

Em depoimento, o adolescente disse que matou a mulher porque ela havia furtado objetos dele. A Polícia investiga a participação de outro adolescente no crime.

O menor não soube informar com precisão qual o dia em que matou Daiane. Segundo ele no dia do crime afirmou que estava sob efeito de drogas.

O menor que já tem várias passagens pela Policia por furto, roubo a mão armada, tráfico de drogas e porte de arma.

A internação do adolescente em uma Unei (Unidade Educacional de Internação) já havia sido solicitada quando ele foi apreendido com mais outros menores suspeito de integrar uma quadrilha de roubo de moto. Porém, segundo o site, como não havia vaga, o juiz do município decidiu por colocá-lo em liberdade.

O adolescente permanece apreendido na delegacia do município.

Carreta da Justiça realiza 368 atendimentos na terceira etapa do projeto
Em oito dias de atendimentos da Carreta da Justiça em Taquarussu - município localizado a 332 km de Campo Grande -, o projeto do TJ-MS (Tribunal de J...
Sidrolândia comemora aniversário com 'balada cristã' e jogos do Operário
Sidrolândia - cidade localizada a 71 km de Campo Grande - completa no domingo (11) 63 anos de emancipação e vai receber várias atrações para comemora...
Mesmo algemada, mulher usa isqueiro e coloca fogo em viatura policial
Elaine Cristina da Silva de 37 anos foi presa na noite de ontem (8) em Sonora, distante 364 km de Campo Grande, por porte ilegal de arma. Porém, mesm...



DIREITOS HUMANOS PARA QUEM MATA, NÃO PARA QUEM MORRE, TA TUDO ERRADO, DEPOIS UM CIDADÃO DE BEM MATA UM ESCORIA COMO ESSA SE DEFENDENDO E E CHAMADO DE ASSASSINO E RESPONDE PROCESSO POR MATAR UM MENOR, PAIS DA BALELA..
 
joao silva em 16/05/2012 10:32:53
Tem que ser como em outros pises, o criminal e julgado pelo crime que cometeu, se ele matou, roubou, o traficou entorpecentes, então e julgado como maior, sendo o criminoso menor de idade, responde pelo seus atos cometidos como maior de idade. Meus amigos termina tudo em balela, e nos a sociedade trabalhadora,pagando para educar um menor criminoso de alto escalão como esse, vai seguir matando..
 
joao silva em 16/05/2012 10:27:20
a Justiça tem que parar com isso de "adolescente" e tratar como MARGINAL, o que realmente é, se pode matar, pode ir para a cadeia, a sociedade não precisa de um adolescente desse, esse país precisa mudar essa idéia.
 
Edivaldo André em 16/05/2012 07:43:40
menor tem carta branca para matar até parece que estão acima da Lei até quando?
 
luis carlos da silva em 16/05/2012 07:18:07
Pelo amor de Deus, senhores politicos!! Facam alguma coisa de util para acabar com a impunidade de quem comete crime...sem essa de menor...cometeu crime tem que pagar! Ate mesmo com a morte.
 
Jorge Junior em 15/05/2012 08:57:48
E agora justiça??? o que fazer com este...... como podemos dizer o que ele hem!!!
porque a justina o solta novamente pra continuar no mundo do crime aqui fora! e um absurdo o cara tem que tirar vidas pra poderem ver que e um crimunosso!!! eee mundão...temos que mudar nossa legislação uregente, antes que os menores mande em td!!
 
Silas Nunes em 15/05/2012 06:00:38
"o menor que já se encontrava detido na delegacia acusado de esfaquear um homem de 55 anos durante um assalto em uma casa noturna." A punição é leve porque ele é "menor" coitadinho... ele não comete crime, apenas Ato Infracional!!! Ele pode matar 10000 pessoas, mesmo assim não terá cometido crime! Pelo amor de Deus, só no Brasil mesmo!
 
Marcos Guimarães em 15/05/2012 03:27:57
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions