ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Adolescente que matou professor é transferido para a Unei de Dourados

Gabriel Neris | 04/07/2012 15:27

Menino de 16 anos alegou que não podia entrar na escola no mesmo horário dos outros alunos, e que estava proibido de sair da sala.

Adolescente se apresentou e disse estar arrependido de crime (Foto: Nova News)
Adolescente se apresentou e disse estar arrependido de crime (Foto: Nova News)

O estudante de 16 anos que confessou ter assassinado o professor Delmiro Salvione Bonin foi transferido hoje (4) pela manhã para a Unidade Educacional de Internação (Unei) de Dourados. O crime aconteceu na escola estadual Professor Luiz Carlos Sampaio na última quinta-feira (28 de junho).

De acordo com o site Nova News, o adolescente deixou a Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina por volta das 7h. Policiais do 8º Batalhão da Polícia Militar do Vale do Ivinhema fizeram a escolta.

O adolescente afirmou que premeditava o crime desde o início do mês de junho, quando teria comprado um revólver calibre 22 pelo valor de R$ 500. E também disse que estava arrependido do crime.

O menino revelou que estava descontente com o professor. Ele alegou que não podia entrar na escola no mesmo horário dos outros alunos, e relatou que estava proibido de sair da sala até mesmo para tomar água.

Nos siga no Google Notícias