A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

04/07/2012 15:27

Adolescente que matou professor é transferido para a Unei de Dourados

Gabriel Neris

Menino de 16 anos alegou que não podia entrar na escola no mesmo horário dos outros alunos, e que estava proibido de sair da sala.

Adolescente se apresentou e disse estar arrependido de crime (Foto: Nova News)Adolescente se apresentou e disse estar arrependido de crime (Foto: Nova News)

O estudante de 16 anos que confessou ter assassinado o professor Delmiro Salvione Bonin foi transferido hoje (4) pela manhã para a Unidade Educacional de Internação (Unei) de Dourados. O crime aconteceu na escola estadual Professor Luiz Carlos Sampaio na última quinta-feira (28 de junho).

De acordo com o site Nova News, o adolescente deixou a Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina por volta das 7h. Policiais do 8º Batalhão da Polícia Militar do Vale do Ivinhema fizeram a escolta.

O adolescente afirmou que premeditava o crime desde o início do mês de junho, quando teria comprado um revólver calibre 22 pelo valor de R$ 500. E também disse que estava arrependido do crime.

O menino revelou que estava descontente com o professor. Ele alegou que não podia entrar na escola no mesmo horário dos outros alunos, e relatou que estava proibido de sair da sala até mesmo para tomar água.




Você percebe como a mente está perturbada quando lê as justificativas.

Não estou julgando, não conheço a sua realidade, apenas não consigo compreender como muitos dão tão pouco valor a vida.
 
Thiago Flávio em 06/07/2012 08:59:55
Por isso que deve mudar essa lei que favorece bandido...Isso aí , deveria ser julgamento como criminoso e cadeia é pouco.Agora é menor, deve ser reabilitado, a população deveria ter o poder de mandar ele reabiltar na casa de governador pra ver se eles vão querer sustentar esse marginal!! O professor ganha pouco e ainda paga com a vida.
 
Lorena Pereira em 06/07/2012 08:12:27
Agora mais do que nunca sabemos porque ele não podia fazer as mesmas coisas que os outros alunos, por ser um verdadeiro marginal. O diretor preservou a vida de muitos alunos mas pagou com a sua vida por isso.
 
Sandra Espindola da Costa em 04/07/2012 07:57:19
Tadinhooo !!! O pior de tudo é saber que um idiota desses, vai viver as nossas custas até completar 18 anos, e aí vai ser liberado para conviver no meio da sociedade, como se nada tivesse acontecido.
 
Marcos Figueiredo em 04/07/2012 07:43:40
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions