A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

15/04/2011 12:12

Adolescente rouba carro, esfaqueia vítima e bate em poste durante fuga

Ricardo Campos Jr.

Garoto precisou ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros

Não foi possível remover o veículo do poste. (Foto: Tá na Mídia Naviraí)Não foi possível remover o veículo do poste. (Foto: Tá na Mídia Naviraí)

Um adolescente de 16 anos foi apreendido na madrugada desta sexta-feira por roubar um Gol, esfaquear o dono do veículo e bater em um poste de alta tensão em Naviraí, cidade que fica a 366 quilômetros de Campo Grande.

Segundo informações do site Tá na Mídia Naviraí, a vítima, identificada somente como Cristiano, 24 anos, disse que estava conversando com o garoto na avenida Dourados quando por volta da 1h15 o adolescente disse que estava sendo perseguido e atingiu a vítima com golpes de faca na boca, nariz e braços.

A PM (Polícia Militar) foi acionada e fez rondas pela cidade e se depararam com o garoto na avenida Mato Grosso. Ele fugiu em direção a BR-163 ao receber a ordem de parada.

Policiais relataram que o adolescente jogava o carro para cima da viatura durante toda a perseguição até que o garoto perdeu o controle do Gol.

Depois do impacto o jovem ficou desacordado e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros até o Hospital Municipal de Naviraí. Ele teve uma escoriação na testa e depois de medicado foi liberado até a delegacia de Polícia Civil da cidade.

(Com informações do site Ta na Midia Naviraí)

Cinco pessoas são atingidas por raio em colheita de cana e uma morre
Um trabalhador rural identificado como Abmael Fernandes dos Santos, de 30 anos, morreu na tarde desta quarta-feira (7) ao ser atingido por um raio en...
Autores de 'arrastão' são presos após perseguição de moto; veja o vídeo
"Desculpem os palavrões, mas há situações em que a gentileza não é prioridade". Assim a Getam (Grupamento Especial Tático de Motos) publicou nesta qu...



O cidadão estava "conversando" com o menor e de repente foi agredido!!!

Aprende a lição, ô, otário, que o que esses garotos querem de vocês é só isso. Vc, Cristiano, tem sorte de estar vivo, pode não ter a mesma sorte da próxima vez.
 
marly siqueira caramalack em 17/04/2011 03:29:28
E depois essas "crianças" não podem ir para cadeia. Mas esfaquear, roubar e matar as pessoas de bem... Ah, isso eles podem... Acorda Brasil! Enquanto houver impunidade, crimes como esse continuarão à acontecer e nós teremos de ficar assistindo de braços cruzados.
 
Andréia Silva em 16/04/2011 10:07:54
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions