A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

03/10/2012 09:10

Adolescente suspeito de matar irmão é linchado por vizinhos

Francisco Júnior
Adolescente sendo socorrido pela equipe do Samu. (Foto: Minuto MS)Adolescente sendo socorrido pela equipe do Samu. (Foto: Minuto MS)

O adolescente de 16 anos suspeito de matar o irmão Natanael Ramos, de 21 anos, no domingo (30), em Três Lagoas, foi linchado por vizinhos na noite de ontem (2).

Veja Mais
Adolescente de 16 anos é suspeito de matar irmão
Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul

De acordo com o site Minutoms, o menor estaria nas proximidades da casa, onde ocorreu o crime, na Rua Egídio Thomé, quando foi cercado por aproximadamente seis pessoas que o agrediram com pedaços de madeira, tijolos e socos.

Ferido, o garoto foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para o Hospital Auxiliadora. Ele apresentava afundamento de crânio. O estado de saúde dele é considerado grave.

O corpo de Natael foi encontrado no quintal da casa onde morava, no bairro Alto da Boa Vista, em meio a galhos de árvores. Ele foi morto com golpes de pau e barra de ferro. Além de ter os dedos cortados e a barriga queimada.

O adolescente  e o irmão vinham discutindo com frequência nos últimos dias.  O suspeito chegou a dizer para parentes que iria matar irmão, “fazendo um serviço bem feito”.

O garoto estava foragido desde o dia do crime.




Eu vejo essas "Justiças" que são feita por pessoas que não tem autoridade nem dentro das proprias situações em que vivem. Isso foi desnecessario, agiram pela emoção, não olharam o lado da Mãe deste menino. DEUS conforte essa mãe.
 
Rodrigo Ramiro em 03/10/2012 16:35:32
Pelo amor de Deus! É muita selvageria. Pense bem nas dor da familia desses dois garotos. Um crime não justifica outro crime. Além do quê, apesar da gravidade do primeiro homicídio, o garoto infrator que foi ASSASSINADO por populares tinha apenas 16 anos, e sabe-se lá as circunstâncias sociais em que foi criado e tudo o mais. Tenho um filho da mesma idade e nessa fase da vida eles são muito confusos e agressivos.
 
Roberto Trevisan Pavani em 03/10/2012 14:32:13
A justiça é a vingança do homem civilizado e a vingança é justiça do bárbaro. Teve o que mereceu.
 
Alexandre de Souza Braga em 03/10/2012 13:51:06
Infelizmente, as nossas leis são tão ultrapassadas e tão indolentes, que não resta alternativa senão praticar com as próprias mãos a Justiça que cada um quer ver. A impunidade dos menores de idade não tem deixado outra saída para a população senão fazer justiça com as próprias mãos. A única maneira de proteger os menores é a reforma do ECA, que é uma lei protetora de menores marginais. Ou isto é feito, ou iremos ver muito mais acontecimentos como este.
 
Junior Saboya em 03/10/2012 13:32:55
matar é errado de qq forma, mas, imagina se todos que matassem fossem linchados inclusive os que desviam verbas da saúde, da educação, da segurança etç... isso tb resulta em muitas mortes...
 
elias antonio pereira em 03/10/2012 12:13:08
Culpa das "Leis" deste país, onde o menor de 16 anos tem capacidade de eleger politico mas não responde pelos crimes como adulto e mesmo respondendo iria ficar em liberdade, pois neste país só da cadeia pra quem não paga pensão.
 
Marcio Brunholi em 03/10/2012 12:12:21
Sou contra todo tipo de violência, mais isso é um reflexo das nossas leis ultrapassadas, muitos dizem não ter poder nenhum pra mudar, mais dia 7 ta chegando e se sairmos desse comodismo podemos mudar muita coisa, a começar pelos nossos governantes que nada fazem em nosso favor, pensam apenas em seus próprios interesses.
 
Oswaldo Ferreira em 03/10/2012 12:01:22
bem feito para ele.este ia ser mais um menor que rouba,mata e fica em liberdade porque nossa lei apoia estes vagabundos!!!
 
wanderlei leão em 03/10/2012 11:58:59
É isto que pode vir a acontecer se a sociedade resolver "cobrar" as leis, já que todos sabem que por mais bárbaro que foi o crime, este marginal menor de 18 anos seria apenas levado para uma UNEI e aprenderia mais sobre a vida do crime.
Reforma em nossas leis, é o que precisamos!
 
Wellington Sampaio em 03/10/2012 10:45:44
Que sofrimento para esta mãe, um filho morto por outro filho....o que vivo ficou foi linchado por estranhos, como a dor tem acompanhado as familias nestes dias atuais, me dói de imaginar como está esta família, aos que moram perto na mesma cidade, por favor façam visitas, não deixe sozinhos, leve amor, esperança, levem o amor de DEUS, com certeza o sofrimento destruiu com todos.
 
Flaviana Silva em 03/10/2012 10:28:13
Retrocedemos à épocas passadas, é a lei do olho por olho,dente por dente.
 
André Serra em 03/10/2012 10:17:02
Bem feito, quem dera se fizessem assim com todo bandido e bandidinho que matasse, ja que a nossa justiça não faz nada o povo faz.
 
anderson lima em 03/10/2012 10:11:25
Quem com ferro fere, com ferro será ferido...
 
ana paula souza ribas em 03/10/2012 10:06:16
BEM FEITO!!!!!!
 
JOSE SILVA em 03/10/2012 09:52:22
isso sim é o que ele merecia, espero que não melhore!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
idevaldo de jesus em 03/10/2012 09:39:46
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions