A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

06/09/2014 09:51

Adolescente tem morte cerebral após pular de 4ª andar para matar aula

Aliny Mary Dias
Werik teve morte cerebral em Paranaíba e óbito foi confirmado em Campo Grande (Foto: Jornal Tribuna Livre/Reprodução)Werik teve morte cerebral em Paranaíba e óbito foi confirmado em Campo Grande (Foto: Jornal Tribuna Livre/Reprodução)

Um aluno do 2º ano do Ensino Médio da Escola Aracilda, situada em Paranaíba, distante 422 quilômetros da Capital, teve morte cerebral na noite de ontem (5) depois de cair do 4º andar da escola com objetivo de matar aula. Werik Henrique Sartote da Silva teve morte cerebral ainda no hospital da cidade, mas foi transferido para a Santa Casa de Campo Grande.

Veja Mais
PF apreende 60 kg de cocaína e prende traficante de 28 anos na MS-164
Escritor douradense lança na terça livro sobre 40 anos de carreira

Segundo informações da Polícia Civil, Werik é aluno da Escola José Garcia Leal, mas em razão de reformas no prédio, os alunos estão estudando na Escola Aracilda. Durante a noite de ontem, Werik pulou do quarto andar em direção a uma pilastra, por onde os alunos são acostumados a descer para matar aula, o menino acabou se desequilibrando e caiu.

Parentes do garoto contaram aos policiais que há 10 dias Werik passou por um procedimento cirúrgico em uma das mãos e, por isso, pode não ter tido forças para descer pela pilastra. O que ainda agravou a situação do adolescente foi o local em que ele caiu, uma vala de concreto.

Militares do Corpo de Bombeiros da cidade socorreram o aluno até o hospital da cidade, mas em razão da morte cerebral ele acabou sendo transferido para Santa Casa a pedido da família. Conforme a assessoria da unidade, o menino permanecer na área vermelha do hospital.

A perícia da Polícia Civil foi até a escola e a princípio o caso foi registrado como lesão corporal culposa, causada pela própria vítima, mas deve ser alterado para morte a esclarecer.

 

Escritor douradense lança na terça livro sobre 40 anos de carreira
Será lançado na próxima terça-feira (6) em Dourados - cidade localizada a 233 km de Campo Grande - o livro "A Felicidade pela Literatura: Ensaio entr...
Comércio de Ponta Porã funcionará em horário especial neste fim de ano
O comércio de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande - irá funcionar em horário especial neste fim de ano. Os horários e dias foram ...
MPF entra com ação para garantir pesca e extração à comunidade ribeirinha
Foi ajuizada ação civil pública pelo MPF (Ministério Público Federal) para garantir o direito a pesca de subsistência e extrativismo sustentável da c...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions