A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

21/02/2014 11:47

Adolescente tem rosto cortado por colega de escola durante briga

Viviane Oliveira
A adolescente continua internada. (Foto: InfocoMS)A adolescente continua internada. (Foto: InfocoMS)

Uma adolescente de 16 anos levou vários pontos no rosto depois de ser ferida durante briga com outra menor da mesma idade. O caso aconteceu na quarta-feira (19), na Rua Candido Severino, em frente dos Correios, em Camapuã, a 133 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Pressionada por Reinaldo, Câmara vota contrato da Sanesul ainda em 2016
Polícia acha contrabando em caminhão de transportadora e motorista é preso

As duas meninas estudam na mesma escola e a briga começou porque a agressora estava com ciúmes do namorado.

Conforme a Polícia Civil, as duas saíram da escola por volta das 11h30 e aguardavam o ônibus no ponto, quando iniciaram uma discussão, que terminou em agressão.

De posse de estilete caseiro, feito com uma lâmina de apontador fixado em um tubo de caneta, a agressora cortou de fora a fora o rosto da vítima.

A menina foi socorrida e encaminhada para o Hospital de Proteção a Infância e Maternidade de Camapuã, onde permanece internada.

Ainda de acordo com a Polícia, a adolescente infratora foi ouvida e entregue para a mãe, onde ela se comprometeu apresentar a menina toda vez que fosse intimada pelo Ministério Público.

Na delegacia do município foi confeccionado um procedimento e encaminhado para o juiz da infância.




Sr Dyone , por gentileza ,antes de jogar pedras no MS por conta da violência analise que:
- Infelizmente a violência assola o país inteiro;
- O seu estado Goiás também não fica atrás ;
- Ainda por cima dentro dele está cravado o DF , que é onde estão os "pais" das leis que protegem menores deliquentes, que fomenta a violência contra a mulher , e que passa a mão na cabeça da impunidade.
Vá para o DF então , onde Goiano é alvo de piada e das ofensivas também ! kkk
 
Karla de Jesus em 22/02/2014 18:12:18
Santos Filho, Claudia ribeiro essa é a lei do ECA (estatuto da criança e do adolescente), Bandido menor de idade é chamado de menor infrator...É ouvido e é liberado porque segundo o Eca menor não pode ficar encarcerado e sim deve sempre ter o apoio e defesa tanto do estado como da família...Enquanto nós brasileiros que vota, não cobrarmos de nossos representantes federais atitudes para mudar isso vai continuar...A Câmara Federal recusou o projeto que diminui a idade penal de 18 para 16 anos, sabe por que? Porque esse ano é ano político e menores com 16 anos já podem escolher seu representante político, já podem se casar, já podem fazer um monte de coisas, só não podem ser presos e responsabilizados pelos atos infracional que praticam..
 
Marivaldo Ramos em 22/02/2014 12:03:17
Pois é Senhor Alex, sua fala agressiva só corrobora o que o Senhor Dyone falou, infelizmente os sulmatogrossenses são realmente muito deselegantes, principalmente no trânsito e pra cima de mulher adoram dar uma de macho. Não sabem dirigir e ainda são grosseiros sim.
Contra fatos não há argumentos, nosso trânsito é um dos mais violentos do País e o Senhor Alex, como bom sulmatogrossense ainda fez questão de deixar ameaças veladas em sua fala, como todo machão que se preze.
Fica a dica, educação é a saída para nosso povo, não vamos abandonar nossos jovens.
 
Ana Rosa em 22/02/2014 11:40:53
caro sr.Dione Costa ,acho que o sr esta contribuindo para a cota de mal educado que existem por ai ,criticar assim uma população é ser muito grosseiro,existe sim gente sem edução ,mais isso é em todo lugar ,inclusive em G oias, acho que Campo Grande não precisa de mais um INDIGNADO ,BASTA OS QUE JA POSTAM AKI......... ALIAS O COMENTARIO É SOBRE A MATÉRIA,NÃO VI NADA DE INTELIGENTE NO SEU COMENTARIO.... obs. tbm não sou de Campo G rande mais estou fazendo o melhor ...........
 
SOLANGE OBARA em 22/02/2014 08:58:44
Volta pra Goias Dyone, perdeu o que aqui?
Realmente Goias é um estado maravilhoso para se viver...

Agora alguns destaques do Goias News, hoje dia 22/02/2014

Goiânia
Estudante é morta na porta de cursinho em Goiânia

Jatai
Barbárie em Jataí | homem é preso acusado de tentar estuprar e atear fogo na própria mãe

Goiânia
Homem é preso acusado de estuprar menina de 14 anos em Goiânia

Jatai
Suplente de vereador de Jataí é preso acusado de estupro de uma criança de 8 anos

Cidades, Rio Verde
Jovem mata colega de quarto em república e é preso em Montividiu

Cidades, Polícia
Denarc Goiás realiza a maior apreensão de pasta base de cocaína do Brasil em 2014

Mulher é morta a facadas em Pires do Rio

Vereador de Caldas Novas é acusado de agredir uma adolescente de 17 anos
 
ANDERSON LUIZ em 22/02/2014 08:40:16
olha se os governantes não diminuir a maior idade pra 16 e punir esse jovens severamente continuaremos caminhado para desgraças maiores com os nosso jovens,aonde se viu brigar por causa de homem aliás moleque.tem que punir essa jovem pois ela vai se achar no direito de fazer isso com outras meninas.
 
kelly fabricia em 22/02/2014 06:39:58
resposta...O Dyone Costa;se você acha nosso estado violento, volta pro seu estado Goias(paraíso pra viver); ou vai viver no Rio de janeiro;são Paulo ou Minas gerais..........Você é mais um idiota,a violência esta no país inteiro......tenho certeza que também não sabe votar,nem lembra em quem votou. E seus filhos fazem o quer bem quer ,você deve ser mais um covarde que não assume suas crias.......culpa o Estado,etc.....Mais um pai molenga.
 
Aparecido arante em 21/02/2014 22:59:10
É triste ver tal ato ....é saber que a justiça tem grande culpa .... leis que ampara tudo isso ,sou de uma época onde garrotas de 16 anos respeitava seus pais e principalmente os outros é que edução se aplicava em casa é que leis era sim para serem cumpridas ....meus sentimentos ao joão que deve estar sofrendo em ver a filha assim .
 
ZELIA SCHIMITZ em 21/02/2014 20:24:06
A ignorância é o câncer da sociedade. Hoje se mata por nada. Essa menina está sofrendo tanta dor por uma 'coisa' tão fútil. E como as pessoas estão cada vez mais ignorantes e fúteis, e isso é no mundo todo, não só aqui no Brasil... E, caro colega Dyone, seu estado não é um lugar tão lindo como aqui, não é tão bom de se viver como aqui e se você acha tanto que as pessoas de lá são mais educadas (o que você demonstrou não ser) faz um favor imenso se voltasse para lá. Eu amo meu estado e não é por causa de umas pessoas que vou destratar o lar que me acolhe.
 
Pamela R. Jara em 21/02/2014 18:50:22
Que não é lícito fazer mal a ninguém... em nenhuma ocasião... nem mesmo de um estado no qual eu estou , morando, devemos ensinar a estes jovens a benevolência......

 
mauricio aguiar em 21/02/2014 18:38:35
Dyone Costa, quando vc diz que esta "indignado com a agressividade que nós Sul Mato Grossenses temos em tudo, no transito ou seja tudo e ainda diz que nunca viu pessoas desse nível" vc generalizou pq nem todos os Sul Mato-Grossenses são assim. Se vc comparar MS com outros estados nós estamos no paraíso. Mais cada um tem direito de dar sua opnião.
 
Gabriel Luis Pozzan em 21/02/2014 18:12:08
Senhor DYONE não acha que esta generalizando? comentário idiota esse teu ,ja que não esta contente por que não volta para seu estado? Aqui e la no estado de Goias é a mesma coisa tome cuidado o que fala .......
 
alex sandro florenciano em 21/02/2014 17:41:51
minha prima nen tem namorado... a guria tava ameacando ela de morte !!!
 
Thayna Soares Oda em 21/02/2014 17:34:10
obs...o corte nao foi so no rosto pois na barriga dela tbem a ferimentos, 8 pontos na barriga,...
lamtentavel meninas tao lindas!
 
JUSCELINA OLIVEIRA BALHOVERA em 21/02/2014 16:58:08
É assim que o Estado cria e estimula uma marginalzinha ... passa a mão na cabeça, devolve pra mãe e tá tudo certo. Pode fazer de novo que não vai acontecer nada!! Que piada isso ... a agressora vai para casa impune enquanto a menina agredida vai levar pra sempre uma cicatriz no rosto ..
 
Claudia Ribeiro em 21/02/2014 16:55:48
Essas garotas tem que largar de ser burras e ignorantes! Fazer uma barbárie dessas por um motivo tão fútil!! Isso e falta de vergonha na cara e falta do que fazer! Se pensasse em estudar e cuidar da vida, não, só quer se aparecer e ainda vai ficar com o nome sujo na justiça o resto da vida! Arrumar emprego.. haha quero ver quem vai contratar essa bandidinha!! Tem que pagar pelo oque fez! E a pobre que foi violentada, vai levar as marcas no rosto o resto da vida... Sacanagem!
 
Thalita Maura de Abreu em 21/02/2014 16:30:13
Triste, a jovem está marcada para sempre. Assim caminha a desumanidade. Desde os mais jovens aos mais velhos a tolerância é zero e violência atinge os píncaros. Toda a vez que ela se olhar no espelho a mágoa, a revolta, transbordarão dentro dela, se não houver acompanhamento psicológico, espiritual e médico, o caso culminará em suicídio ou fatal vingança. Mano Zé
 
José do Carmo da Silva em 21/02/2014 15:26:11
Tinha que dar um "cacete" muito bem dado nesse protótipo de coisa ruim. isso sim!
 
Eduardo Semir em 21/02/2014 15:12:04
seria bom agora a lei de pena para menores
coisa mais ridículo brigar por causa de namorado que amanha pode passar na sua frente com outra NAMORADA,,,
 
talita alexandre em 21/02/2014 14:58:44
Boa Tarde , Meu nome é Dyone , moro em Campo Grande , mas sou nascido e criado em GOIAS , estou surpreso por ver uma atualidade de um estado tao bonito e bom de se viver, mas estou INDIGNADO com A agressividade que voces SUL MATO GROSSENSES tem , em tudo , no transito ou seja tudo tudo... NUNCA VI GENTE DESSE NIVEL .
 
DYONE COSTA em 21/02/2014 14:34:38
Faz um estrago desse, ai é ouvida e entregue pra Mãe. É brincadeira.
 
santos filho em 21/02/2014 12:23:20
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions