ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, TERÇA  07    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Adolescentes envolvidos em morte de menina são transferidos para Unei

Alan Diógenes | 15/07/2014 22:32

Os quatro menores envolvidos na morte da adolescente Michele Gonçalves Benites, 12 anos, foram encaminhados no início da noite desta terça-feira para a Unei (Unidade Educacional de Internação) masculina, Laranja Doce, em Dourados, a 230 quilômetros de Campo Grande. Todos possuem 15 anos e foram apreendidos na noite de ontem (14), após ação do SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil em parceria com a Força Nacional de Segurança.

Conforme o site Dourados News, o grupo foi indiciado pela violência sexual e por homicídio. Além deles, outros dois jovens, um de 19 anos e outro de 28 anos, estariam envolvidos e a polícia aguarda apenas a ordem da Justiça para decretar a prisão de ambos. Mais duas pessoas estariam envolvidas no caso, segundo o delegado do SIG, Adilson Stiguivitis, que comanda a investigação.

Michele foi estuprada e depois morta na noite do dia 5 de julho, num milharal localizado no interior da Reserva Indígena de Dourados. O corpo da jovem foi encontrado na quinta-feira passada (10) em avançado estado de decomposição.

Segundo os envolvidos, eles encontraram a vítima em uma estrada vicinal na região e após a negativa dela em manter relação sexual com um dos acusados, o grupo resolveu estupra-la e depois a matar, para que não fossem identificados.
Lideranças indígenas souberam do caso e com a ajuda da Força Nacional detiveram os acusados e os levaram ao 1º Distrito Policial.

Nos siga no Google Notícias