A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

11/11/2012 12:18

Adolescentes infratores são transferidos de Sidrolândia para Campo Grande

Viviane Oliveira

Os quatro adolescentes que foram apreendidos por roubo qualificado na última terça-feira (6), em Sidrolânida, já estão na Unei (unidade Educacional de Internação) Novo Caminho, em Campo Grande.

Veja Mais
Cinco pessoas são atingidas por raio em colheita de cana e uma morre
PRF apreende carreta com 250 kg de agrotóxicos contrabandeados do Uruguai

Os menores estavam desde terça na cadeia pública do município e foram transferidos depois de uma denúncia dos familiares. Segundo a família, os garotos estavam sendo vítimas de maus-tratos, além de enfrentarem condições desumanas, sem alimentação, água e vasos sanitários sem descargas.

O juiz da 2º Vara do Júri, Aluízio Pereira dos Santos, não aceitou a solicitação da defensora pública Regina Célia, que pediu a libertação dos jovens para que ficassem sob responsabilidade dos pais. Os adolescentes têm idade entre 15 e 17 anos.

O caso – Os quatro adolescentes foram apreendidos em flagrante por causa de um roubo na noite de segunda-feira (5), no bar São Bento, em Sidrolândia. Além dos quatro, também foi preso Anderson Arguelho, 26 anos.

De acordo com a Polícia, os cinco estavam armados e com capuz. Eles assaltaram um bar e levaram pinga, vinho e R$ 250. Anderson foi encaminhado para uma das celas da Derf (Delegacia Especializada em Roubos e Furtos).

Cinco pessoas são atingidas por raio em colheita de cana e uma morre
Um trabalhador rural identificado como Abmael Fernandes dos Santos, de 30 anos, morreu na tarde desta quarta-feira (7) ao ser atingido por um raio en...
Autores de 'arrastão' são presos após perseguição de moto; veja o vídeo
"Desculpem os palavrões, mas há situações em que a gentileza não é prioridade". Assim a Getam (Grupamento Especial Tático de Motos) publicou nesta qu...



Fazem coisa errada e ainda querem "bons tratamentos". Será que já não está na hora desses menores saberem que direitos humanos só para humanos direitos ? Roubo de pinga e vinho com mão armada e agora vão fazer rebelião na Unei (é só o que eles aprendem a fazer lá ) .
 
Marcos Figueiredo em 11/11/2012 19:27:34
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions