A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

14/02/2015 09:36

Adolescentes queimaram professor vivo para roubar celular e R$ 300

Adriano Fernandes
Foram identificados três adolescentes acusados pelo latrocínio.(Foto: Emerson Dantas/Jornal da Nova)Foram identificados três adolescentes acusados pelo latrocínio.(Foto: Emerson Dantas/Jornal da Nova)

O professor aposentado Rober Rones Osório de 51 anos, que foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira (13), dentro de casa em Nova Andradina, a 300 quilômetros da capital, foi queimado vivo por três adolescentes em tentativa de roubo. As informações são do site Jornal da Nova.

Veja Mais
Professor é morto a pauladas e corpo ainda tem sinais de queimadura
Esposa é presa ao tentar entregar pão recheado com maconha para detento

A equipe da SIG (Seção de Investigações Gerais) que investiga o latrocínio, identificou três participantes do crime, dois deles foram detidos ainda na tarde de sexta-feira. O terceiro suspeito fugiu da cidade como aparelho celular e R$ 300 da vitima. Todos os três são adolescentes de 16 anos.

Um dos acusados foi apreendido no bairro Argemiro Ortega, em Nova Andradina e outro no Centro Educacional da cidade. Um dos acusados era conhecido da vitima e em depoimento, os adolescentes confessaram que agiram para roubar do aposentado dinheiro e o veículo, que seria levado para o Paraguai.

O menores chegaram na residência da vítima por volta das 21h de quinta-feira (12), quando o torturaram, ateando fogo para que ele entregasse o dinheiro. Ao notarem que o aposentado não tinha quantias altas, os acusados contaram que o mataram a pauladas.

Na hora da fuga, os menores tentaram levar o veículo da vitima, mas o deixaram para trás com o pedaço de madeira e as chaves dentro veículo, sendo que nenhum dos adolescentes sabiam dirigir.

Depois de ouvidos pela delegada Daniella de Oliveira Nunes, responsável pelo caso, os acusados foram autuados por latrocínio, roubo seguido de morte e tiveram, juntamente com o foragido, a representação junto a Justiça.




Agora, virou moda de menor mata , porque sabe que nao da nada.iqual na politica tudo acaba em pizza....
 
edilson em 14/02/2015 14:40:48
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions