A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

19/05/2015 12:40

Adolescentes roubam veículo, fazem reféns e só param ao bater em viatura

Caroline Maldonado e Viviane Oliveira
Ladrão bateu em caminhão e carro da polícia durante perseguição (Foto: Divulgação/PMRE)Ladrão bateu em caminhão e carro da polícia durante perseguição (Foto: Divulgação/PMRE)

Dois adolescentes de 17 anos e outras duas pessoas foram presos, em Ponta Porã, a 323 quilômetros de Campo Grande, depois de roubar uma caminhonete L 200 Triton, em Campo Grande, na manhã de hoje (19).

Veja Mais
Pecuarista é multado em R$ 15 mil por desmatar 14 hectares de fazenda
Com investimento de R$ 650 milhões, cooperativa lança duas unidades em MS

Durante a madrugada, eles roubaram o veículo na frente da casa do proprietário e amarraram duas pessoas da família, que foram abandonadas após 227 quilômetros de viagem, em Itaporã.

Quando abordado pela PMRE (Polícia Militar Rodoviária Federal) na MS-164, em Ponta Porã, o condutor tentou atropelar um policial e foi perseguido. Ele só parou quando a caminhonete bateu em um caminhão, que estava a margem da rodovia e em um carro da polícia, estacionado em frente ao posto de fiscalização.

A quadrilha confessou o roubo e os policiais descobriram que havia duas vítimas deixadas em Itaporã. Conforme a PMRE, os assaltantes foram levados à Polícia Civil de Ponta Porã.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions