A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

20/10/2011 18:59

Adolescentes são apreendidos em MS quando levavam crack para o PR

Nadyenka Castro

De acordo com a PM, eles disseram que compraram a droga no Paraguai e levariam para Guarapuava

Tabletes de crack apreendidos com casal de adolescente. (Foto: Divulgação)Tabletes de crack apreendidos com casal de adolescente. (Foto: Divulgação)

Um casal de adolescentes de 16 anos foi apreendido na tarde dessa quinta-feira, em Mundo Novo, a 476 quilômetros de Campo Grande, quando tentava levar crack para o Paraná.

De acordo com a PM (Polícia Militar), policiais lotados na Capital e em Sidrolândia que prestam serviço no posto fiscal Leão da Fronteira abordaram um táxi paraguaio para fiscalização e verificaram que os passageiros eram dois menores de idade.

Diante do nervosismo dos adolescentes e pelo fato deles não terem feito compras licitas no Paraguai, foram submetidos à revista e a droga encontrada.

Um tablete do entorpecente estava escondido na cueca do garoto e dois no sutiã da menina, totalizando 1,20 quilo.

Segundo a PM, o casal declarou que comprou a droga em Salto Del Guayrá por R$ 3,5 mil e iriam revender em Guarapuava, Paraná. Ambos vão responder por tráfico internacional de drogas.

Este foi o segundo caso de flagrante por tráfico no mesmo local. Um homem de 41 anos foi preso na manhã de quarta-feira com crack também quando estava em um táxi paraguaio.

Homem é flagrado com crack e autuado por tráfico internacional
Edivan Junior Ramalho, 41 anos, foi preso quando estava em um táxi paraguaio Edivan Junior Ramalho, 41 anos, foi preso na manhã desta quarta-feira, ...
Comércio de Ponta Porã funcionará em horário especial neste fim de ano
O comércio de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande - irá funcionar em horário especial neste fim de ano. Os horários e dias foram ...
MPF entra com ação para garantir pesca e extração à comunidade ribeirinha
Foi ajuizada ação civil pública pelo MPF (Ministério Público Federal) para garantir o direito a pesca de subsistência e extrativismo sustentável da c...



Sempre Guarapuava...mais uma vez. Por lá as drogas estão bombando.
 
neyde de oliveira em 20/10/2011 09:58:47
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions