ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, SÁBADO  04    CAMPO GRANDE 31º

Interior

Adolescentes são detidos por roubar e matar aposentado em Caarapó

Paula Vitorino | 04/04/2011 14:14

Droga, dinheiro e objetos roubados foram apreendidos na boca de fumo. (Foto: Caarapó News)
Droga, dinheiro e objetos roubados foram apreendidos na boca de fumo. (Foto: Caarapó News)

Um adolescente de 14 anos e outro de 17 anos foram apreendidos no início da tarde de hoje acusados de serem um dos autores do assassinato de um aposentado, em Caarapó.

Raymundo Soares, de 73 anos, que era chefe do Detran do município, morreu na madrugada de hoje no Hospital da Vida depois de ter sido ferido com cinco facadas em uma tentativa de roubo ocorrida na noite de domingo (3).

Conforme informações apuradas pela reportagem do CaarapoNews, o adolescente de 14 anos foi quem desferiu os golpes, enquanto outro garoto, de 17 anos, segurava Soares.

Segundo a Polícia, após matarem a vítima os adolescentes fugiram do local com diversos objetos roubados do interior da residência. Eles repassaram alguns desses objetos ao jovem Luan Barbosa dos Santos, de 18 anos, que trocou os produtos em uma boca de fumo, no bairro Santo Antônio.

Os policiais foram até o ponto de venda de drogas, onde funciona o Bar Star, e encontraram uma cafeteira e um liquidificador roubados da casa de Soares, além de 9 papelotes e 3 porções de crack prontas para serem comercializadas.

Os proprietários da boca de fumo, Augusto Acunha, “o Caçula”, Roseli Sindô Alencar, Eunice Silveira Vicente e mais uma vizinha do local, acusada de colaborar com a ação do trio, foram presos.

Neste momento todos prestam depoimento ao delegado Benjamin Lax, na delegacia de Polícia Civil de Caarapó.

(Com informações do site Caarapó News)

Nos siga no Google Notícias