A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 17 de Janeiro de 2017

13/10/2012 19:53

Adolescentes são espancados em Amambai após roubo de carteira

De acordo com PM, autores disseram que iriam matar um dos menores

Nícholas Vasconcelos
Acusados e adolescente foram encontrados em veículo fusca. (Foto: A Gazeta News)Acusados e adolescente foram encontrados em veículo fusca. (Foto: A Gazeta News)

Dois adolescentes de 16 anos foram espancados neste sábado (13) em Amambai, distante 360 quilômetros da Capital.  De acordo com a PM (Polícia Militar), os adolescentes foram agredidos com chave de roda, chave de fenda e com marreta por Ailton Tavares da Silva, 21 anos, e por Idelmo Roberto de Oliveira, 22 anos. O motivo do crime teria sido um suposto roubo de uma carteira do tio de Idelmo.

Veja Mais
Um dos três detentos que fugiram sábado de presídio é recapturado
Casal encontrado morto é identificado; crime pode ter relação com o tráfico

Segundo a PM, os adolescentes foram capturados dentro de casa e levados para uma chácara na zona rural do município onde foram espancados pela dupla e por um terceiro envolvido.  Um dos adolescentes foi retirado da casa por Idelmo e Ailton, enquanto o outro permaneceu na casa, e seria levado para um rio da região onde seria executado.  O outro adolescente conseguiu fugir e acionar a Polícia.

Os militares fizeram buscas por Amambai e encontraram o adolescente e os dois suspeitos em um Fusca Azul placas HQY-6191. Para a polícia, os dois disseram que executariam o menor e atiraram o corpo em um rio. Os dois foram presos e levados para a Polícia Civil de Amambai.

Já os adolescentes foram encaminhados para o Hospital Regional da cidade com cortes na cabeça e escoriações.

A PM informou que Ailton foi preso pelo assalto a uma padaria da cidade, mas foi solto há cerca de duas semanas por conta de um habeas corpus.

Um dos três detentos que fugiram sábado de presídio é recapturado
Foi recapturado nesta tarde de segunda-feira (16) Willian Ferraz da Silva, de 19 anos, um dos três detentos que fugiram no sábado (14) da Penitenciár...
Com debates e 120 expositores Showtec começa nesta quarta-feira
Começa na próxima quarta-feira (18) a Showtec 2017, que contará com programação recheada de novidades tecnológicas para o setor rural e também debate...
Mulher é assaltada em saída de banco e tem malote com R$ 67 mil levado
Uma mulher de 41 anos teve R$ 67 mil roubados em um assalto realizado na tarde desta segunda-feira (16) no Centro de Dourados - cidade localizada a 2...



Bem feito... tem mais que apanhar mesmo.
 
Juan Charlymoonj em 15/10/2012 08:53:18
se esses adolecentes foram espancados dessa forma, por roubarem uma carteira. que imagino eu que nao teria muitas coisas de valores assim nao. me responda vc de casa. e os politicos corruptos que roubam e milhoes, oq fazem com eles???? respondo eu......NADA.
 
wagner barbosa em 14/10/2012 15:34:43
vai seus manés 157 malas...quando o coro vem no lombo de vcs correm pra policia né...tomra q depois dessa tomem vergonha nessa cara e vao trabalhar...pois ate agora, pelo que esta escrito na materia, sao literalmente vagabundos.
 
adriana ferreira em 14/10/2012 14:36:38
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions