A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

13/10/2012 19:53

Adolescentes são espancados em Amambai após roubo de carteira

De acordo com PM, autores disseram que iriam matar um dos menores

Nícholas Vasconcelos
Acusados e adolescente foram encontrados em veículo fusca. (Foto: A Gazeta News)Acusados e adolescente foram encontrados em veículo fusca. (Foto: A Gazeta News)

Dois adolescentes de 16 anos foram espancados neste sábado (13) em Amambai, distante 360 quilômetros da Capital.  De acordo com a PM (Polícia Militar), os adolescentes foram agredidos com chave de roda, chave de fenda e com marreta por Ailton Tavares da Silva, 21 anos, e por Idelmo Roberto de Oliveira, 22 anos. O motivo do crime teria sido um suposto roubo de uma carteira do tio de Idelmo.

Veja Mais
Escritor douradense lança na terça livro sobre 40 anos de carreira
Comércio de Ponta Porã funcionará em horário especial neste fim de ano

Segundo a PM, os adolescentes foram capturados dentro de casa e levados para uma chácara na zona rural do município onde foram espancados pela dupla e por um terceiro envolvido.  Um dos adolescentes foi retirado da casa por Idelmo e Ailton, enquanto o outro permaneceu na casa, e seria levado para um rio da região onde seria executado.  O outro adolescente conseguiu fugir e acionar a Polícia.

Os militares fizeram buscas por Amambai e encontraram o adolescente e os dois suspeitos em um Fusca Azul placas HQY-6191. Para a polícia, os dois disseram que executariam o menor e atiraram o corpo em um rio. Os dois foram presos e levados para a Polícia Civil de Amambai.

Já os adolescentes foram encaminhados para o Hospital Regional da cidade com cortes na cabeça e escoriações.

A PM informou que Ailton foi preso pelo assalto a uma padaria da cidade, mas foi solto há cerca de duas semanas por conta de um habeas corpus.

Escritor douradense lança na terça livro sobre 40 anos de carreira
Será lançado na próxima terça-feira (6) em Dourados - cidade localizada a 233 km de Campo Grande - o livro "A Felicidade pela Literatura: Ensaio entr...
Comércio de Ponta Porã funcionará em horário especial neste fim de ano
O comércio de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande - irá funcionar em horário especial neste fim de ano. Os horários e dias foram ...
MPF entra com ação para garantir pesca e extração à comunidade ribeirinha
Foi ajuizada ação civil pública pelo MPF (Ministério Público Federal) para garantir o direito a pesca de subsistência e extrativismo sustentável da c...



Bem feito... tem mais que apanhar mesmo.
 
Juan Charlymoonj em 15/10/2012 08:53:18
se esses adolecentes foram espancados dessa forma, por roubarem uma carteira. que imagino eu que nao teria muitas coisas de valores assim nao. me responda vc de casa. e os politicos corruptos que roubam e milhoes, oq fazem com eles???? respondo eu......NADA.
 
wagner barbosa em 14/10/2012 15:34:43
vai seus manés 157 malas...quando o coro vem no lombo de vcs correm pra policia né...tomra q depois dessa tomem vergonha nessa cara e vao trabalhar...pois ate agora, pelo que esta escrito na materia, sao literalmente vagabundos.
 
adriana ferreira em 14/10/2012 14:36:38
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions