A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

30/07/2011 14:15

Adutora de água tratada rompe e inunda ruas de Corumbá

Viviane Oliveira

O asfalto rachou e água começou a jorrar com intensidade do chão

Via foi interditada para realização dos reparos na adutora e contenção da água. (Foto: Anderson Gallo)Via foi interditada para realização dos reparos na adutora e contenção da água. (Foto: Anderson Gallo)

Uma adutora de água tratada rompeu e inundou a rua Dom Aquino esquina com a Major Gama, na manhã deste sábado (30) em Corumbá, cidade distante 419 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o site Diário Online, por volta das 10 horas de hoje o asfalto rachou e água começou a jorrar com muita intensidade do chão. O fluxo da água era muito forte e boa parte das vias inundadas teve o trânsito comprometido.

Uma equipe da Sanesul (Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul) interditou a via para fazer reparos na adutora e conter a água, que se espalhou por toda a imediação.

Homem é esfaqueado e encontrado morto em frente de casa
Almir Caetano Lima, 39, foi encontrado morto com sinais de esfaqueamento na barriga, às 7h deste sábado (3) no bairro Cascatinha II em Sidrolândia, d...
Sobrinho mata tio com facada no coração e se entrega para polícia
Elpídio Corrêa Mendes, 39, foi morto esfaqueado pelo sobrinho, Tiago Corrêa Mendes, 20, na manhã deste sábado (3) em Naviraí, distante 366 km de Camp...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions