A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

25/10/2014 07:39

Advogado de 32 anos é morto com oito tiros em assalto na madrugada

Luciana Brazil
Advogado foi assassinado na madrugada de hoje (Foto: Reprodução/Facebook)Advogado foi assassinado na madrugada de hoje (Foto: Reprodução/Facebook)

Um advogado de 32 anos foi assassinado na madrugada de hoje (25) em Dourados, a 233 quilômetros de Campo Grande, durante um assalto. Marcio Alexandre dos Santos levou oito tiros e morreu no local. De acordo com o Dourados Agora, a vítima estava em uma caminhonete Toyota Hilux que foi roubada pelos bandidos. 

Veja Mais
Dupla é presa e confessa ter matado homem a pedradas e garrafadas
Pajero com 5 passageiros sai da pista, capota e “sobe” em poste de energia

O crime aconteceu no cruzamento das Ruas Albino Torraca com a Ciro Melo, área central de Dourados. Marcelo foi atingido com tiros na nuca, nos braços direito e esquerdo e cinco disparos acertaram as costas.

Até o momento, a polícia acredita em latrocínio (roubo seguido de morte). No local do crime, foram localizados um carregador de pistola calibre 9 mm e em um raio de 40 metros várias cápsulas foram recolhidas.

Policiais ainda investigam se um homem que deu entrada no Hospital da Vida logo após o crime, com dois tiros na barriga, está relacionado com o caso. Ele está sob escolta policial.

O advogado assassinado era criminalista e responsável também por processos do INSS. A OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) de Dourados está acompanhando as investigações. Segundo a entidade, Marcelo não vinha sofrendo ameaças de morte e era bem relacionado com outros profissionais da área.

A polícia acredita que a vítima pode ter reagido ao assalto, já que há sinais de luta no local. Ainda não há informações sobre o homem internado no hospital, a arma e sobre a caminhonete.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions