A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

18/09/2014 12:22

Advogado é encontrado caído em rua ferido a golpes de faca

Luciana Brazil

Um advogado de 31 anos foi encontrado na manhã de hoje (18) em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande, caído na rua, ensanguentado e com várias perfurações de faca pelo corpo. De acordo com site Perfil News, a vitima foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e precisou passar por uma cirurgia de urgência.

Veja Mais
Força Nacional vai continuar por mais 30 dias em área onde índio foi morto
Apenas 60% dos inscritos no Enem participam da segunda prova em MS

Conforme o Boletim de Ocorrência, o homem foi encontrado no Jardim Alvorada, por voltas das 6h40. Uma pessoa que passava pelo local acionou a PM (Polícia Militar) que fez o primeiro atendimento à vítima. O Samu foi chamado e encaminhou o advogado para o Hospital Municipal de Três Lagoas.

Ele estava todo ensanguentado e com várias perfurações. A vítima não soube explicar o que havia acontecido. A polícia não encontrou documentos ou pertences da vítima.

Segundo o site Perfil News, o advogado já trabalhou na assessoria Jurídica da Associação Comercial de Três Lagoas, mas estaria trabalhando em uma transportadora da cidade.

Trabalhador morre ao sofrer descarga elétrica durante conserto de bomba d'água
José Antônio Farias, 51, morreu após sofrer uma descarga elétrica enquanto arrumava uma bomba d'água às margens de uma lagoa, no distrito de Lagoa Bo...
Ciclista morre ao ser atingido por vários tiros disparados por dupla em moto
Wellington Ronaldo de Souza, 34, foi morto a tiros ao ser abordado por dois homens que estavam em uma moto. O homicídio aconteceu às 20h30 de domingo...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions