A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

04/06/2011 20:49

Aeroporto de Dourados terá investimentos para receber grandes aeronaves

Ítalo Milhomem

As obras de ampliação do aeroporto municipal de Dourados, Francisco de Matos Pereira deverem começar nas próximas semanas.

Os recursos da ordem de R$ 5,4 milhões por meio de convênios com o governo federal por meio da Infraero ((Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária) e Aeronáutica já começaram a ser liberados. A obra ainda terá a contrapartida do governo do Estado de R$ 800 mil.

O objetivo da reforma é permitir a utilização por aeronaves de maior porte.

A prefeitura de Dourados também pleiteia recursos para investimentos em equipamentos que possibilitem o pouso e decolagem de aeronaves por meio de instrumentos via satélite.

Ainda estão previstas melhorias, como a construção de uma nova sala de embarque e desembarque de passageiros. O estudos preliminares apontaram que apenas uma reforma não seria suficiente para atender a demanda futura e por isso o projeto prevê a construção desta nova sala.

Motorista embriagado atropela ciclista e foge sem prestar socorro
Guinovaldo Aguiar Gama, de 53 anos, foi preso em flagrante depois de ter atropelado um ciclista na região central de Itaporã, 227 quilômetros de Camp...
Rapaz foge de policial a paisana e abandona mochila com 18 kg de droga
Homem fugiu deixando uma mochila com 18 quilos de maconha, depois de ser abordado esta manhã (10) por um policial a paisana na rodoviária de Ponta Po...
Marido agride mulher e tenta se enforcar em seguida, mas vai preso
Depois de agredir a esposa, de 45 anos, homem de 26, tentou se enforcar, mas acabou preso, esta noite (10) em Vicentina, a 255 quilômetros de Campo G...



melhorias são bem vindas para Dourados, haja vista que aqui percebe-se que há muita coisa para melhorar, afinal, esta é a segunda cidade do estado.
 
eduardo de azevedo siqueira em 05/06/2011 10:52:21
Dourados ainda áo é merecedora de tais investimentos. Lembro que tres lagoas está com um pontencial muito acima e com crescimento industrial acima da média brasileira, por isso a bola da vez é tresagoas. Não sou da cidade, sou de Corumbá, também com muito mais tradição que essa porcaria de Dourados. Vamos brecar esse investimento nessa área, que se faça o investimento em outro setor, como sáude, que está um caos em Dourados, com isso ajudando o povo douradense.
 
antonio barros em 05/06/2011 05:51:57
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions