A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

26/06/2015 17:05

Agente penitenciário de 36 anos é preso por tráfico de drogas em presídio

Liana Feitosa
Agente penitenciário do Presídio de Segurança Média, Leandro Santos Castro, foi detido nesta manhã. (Foto: Rádio Caçula)Agente penitenciário do Presídio de Segurança Média, Leandro Santos Castro, foi detido nesta manhã. (Foto: Rádio Caçula)

Um agente penitenciário do PSM (Presídio de Segurança Média) de Três Lagoas, cidade a 338 quilômetros de Campo Grande, foi detido por investigadores da SIG (Serviço de Investigações Gerais) na manhã desta sexta-feira (26).

Veja Mais
Vítima reage e bandido morre com tiro disparado da própria arma
Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul

Segundo o site Rádio Caçula, Leandro Santos Castro, de 36 anos, que é servidor público há mais de 10 anos, foi detido no momento em que chegava para trabalhar.

Os investigadores encontraram com ele 2,5 kg de maconha e um aparelho celular que seria entregue a um detento.

A polícia foi até à casa dele, no bairro Vila Nova e, no local, apreenderam um revolver calibre 38, duas pistolas e munições escondidas no interior de um guarda roupas. Além disso, em uma dispensa nos fundos da casa, foram encontrados mais 3 kg de maconha e ferramentas para embalar drogas.

À polícia, o agente se defendeu dizendo que esta seria a primeira vez que realizaria entrega de droga. Pelo serviço receberia R$ 500 por cada quilo de droga e celular entregue dentro da penitenciária.

No entanto, a afirmação de Leandro foi desmentida pelos investigadores, que garantiram acompanhar as ações do agente há alguns meses, ainda de acordo com a Rádio Caçula.

O caso continua sob investigação. A polícia quer descobrir quem contratou o serviço e para qual detento a droga seria entregue.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions