A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

28/04/2014 11:35

Agesul interdita ponte para reforma que vai de 30 de abril a 7 de maio

Marta Ferreira

A Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos) de Corumbá comunicou hoje a interdição do trecho da rodovia MS-243, entre Guaicurus e fazenda Jatobá, para execução de obras de reforma em uma ponte de madeira. A obra está prevista para durar de 30 de abril a 7 de maio.

Segundo informou o diretor executivo da regional, Luiz Mário Anache, que a interrupção do tráfego para qualquer tipo de veículo “é necessária porque o local não permite a efetivação de desvio”. O trecho situa-se próximo à fazenda da Fundação Bradesco, no município de Miranda. O acesso à região deverá ser feito pela rodovia MS-325 (Carandazal-BR-262, no Morro do Azeite).

Veja Mais
Força Nacional vai continuar por mais 30 dias em área onde índio foi morto
Apenas 60% dos inscritos no Enem participam da segunda prova em MS

De acordo com o comunicado da Agesul, a reforma da ponte de vazante 1 na MS-243 será ampla, com a substituição de peças em madeira, limpeza, pintura e desmatamento das áreas da redondeza.

Trabalhador morre ao sofrer descarga elétrica durante conserto de bomba d'água
José Antônio Farias, 51, morreu após sofrer uma descarga elétrica enquanto arrumava uma bomba d'água às margens de uma lagoa, no distrito de Lagoa Bo...
Ciclista morre ao ser atingido por vários tiros disparados por dupla em moto
Wellington Ronaldo de Souza, 34, foi morto a tiros ao ser abordado por dois homens que estavam em uma moto. O homicídio aconteceu às 20h30 de domingo...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions