A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 19 de Janeiro de 2017

04/11/2012 12:26

Agetran começa nesta segunda a receber documentos de motofretes

Mariana Lopes

A partir de amanhã (5) até o dia 10 de dezembro, a Agetran de Dourados começa a receber a documentação necessária para o cadastramento do serviço de motofrete. Com a regulamentação da atividade, empresas e condutores interessados em atuar no no ramo devem estar devidamente regularizados e com autorização até fevereiro do ano que vem.

Veja Mais
Iniciado em 2012, Sisfron está atrasado por falta de dinheiro
Chuva soma 70 milímetros em 24 horas em duas cidades de MS

No caso da empresa prestadora do serviço, entre os requisitos exigidos estão ter sede em Dourados, ter CNPJ (Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica), possuir inscrição municipal, estar registrada na Junta Comercial para essa atividade, apresentar certidões comprobatórias de regularidade fiscal e documentos dos veículos que compõem a frota.

O condutores precisam ter no mínimo 21 anos de idade completos, CNH (Carteira Nacional de Habilitação) categoria A, expedida há pelo menos dois anos, Prontuário de Condutor expedido pelo Detran/MS, cópia do comprovante de conclusão de curso específico, comprovante de residência em Dourados e certidão negativa de crimes.

Em Dourados, as instituições cadastradas para oferecer o curso de motofrete são:  SEST/SENAT, localizado na BR-163, km 268, ao lado do Posto Cadiesel, e o Centro de Formação de Condutores Grand Prix, localizado na Rua Hayel Bon Faker, 2.681.

A entrega da documentação deverá ser feita na sede da Agetran, localizada na Avenida Marcelino Pires, 3.930 – 1º Andar, no Terminal Rodoviário Renato Lemes Soares.

Traficante abandona carro com droga ao ver polícia mas acaba capturado e preso
Vagner dos Santos, 37, tentou fugir da polícia abandonando o carro carregado de maconha, mas acabou capturado e preso pela PMA (Polícia Militar Ambie...
PRE apreende 345 kg de cocaína sendo transportados em caminhão na MS-154
A PRE (Polícia Militar Estadual) apreendeu nesta quarta-feira (18) 345 kg de cocaína sendo transportados em um caminhão trator na rodovia MS-154, em ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions