A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 18 de Janeiro de 2017

29/07/2014 21:02

Ainda em greve, professores fazem novo protesto no centro da cidade

Alan Diógenes
Com faixas de críticas ao prefeito da cidade, profissionais realizam protesto no centro da cidade. (Foto: Divulgação)Com faixas de críticas ao prefeito da cidade, profissionais realizam protesto no centro da cidade. (Foto: Divulgação)

Professores que estão em greve na cidade de Dourados, a 230 quilômetros de Campo Grande, se reuniram mais uma vez, na tarde desta terça-feira (29), para protestar em frente à Praça Antônio João. Após o ato, os educadores se deslocaram até a Câmara Municipal, onde acompanharam a sessão ordinária.

Veja Mais
Sem receber, servidores acusam sindicato de conivência com prefeitura
Dupla é presa com mais de 400 kg de maconha e pedras de crack na BR-267

De acordo com o site Dourados News, o presidente do o Simted (Sindicato Municipal dos Trabalhadores em Educação de Dourados), João Vanderley Azevedo, o objetivo de irem até a Câmara Municipal foi protestar pela aprovação de dois projetos encaminhados pela Semed (Secretaria Municipal de Educação de Dourados) e que não estavam em acordo pleno com os interesses da categoria.

Na manhã desta terça-feira (29), o Simted (Sindicato Municipal dos Trabalhadores em Educação de Dourados) manteve a greve do mesmo jeito que ela se iniciou no dia 15 deste mês, apesar da liminar que foi expedida ontem pelo TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) impondo que pelo menos 80% dos servidores mantenham suas atividades normalmente.

Está marcado um novo ‘acampamento’ na sede do CAM (Centro Administrativo Municipal), nesta quarta-feira (30), que segundo o Simted, é uma continuidade das inúmeras tentativas da categoria de ser recebida pelo prefeito Murilo Zauith (PSB).




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions