A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 19 de Janeiro de 2017

28/02/2014 16:05

Alunos brigam em escola e um deles ameaça colega com facão

Aliny Mary Dias

Uma discussão entre três adolescentes em uma escola pública de Mundo Novo, distante 476 quilômetros da Capital, terminou na delegacia. Um dos alunos, de 15 anos, ameaçou os colegas com um facão na manhã desta sexta-feira (28).

Veja Mais
Estudante ataca quadro de luz de escola com canivete e tem dedo amputado
Iniciado em 2012, Sisfron está atrasado por falta de dinheiro

Conforme a Polícia Militar, os meninos começaram a brigar no pátio da escola durante uma “guerra de bexigas”. Um dos garotos passou mal e outro reagiu com um facão. O caso ocorreu no bairro Fleck.

Depois de sair da escola, os jovens lutaram e um deles fugiu para a casa. Com o facão, ele desafiou os outros colegas que têm entre 13 e 15 anos. A Polícia Militar foi chamada e a confusão foi contida.

Ninguém ficou ferido e os garotos prestaram depoimento com conselheiros tutelares. A arma foi apreendida pelos policiais.

Briga - Na semana passada, outra discussão envolvendo arma branca teve consequências mais sérias. Uma adolescente de 16 anos teve o rosto cortado durante uma briga. Um estilete artesanal foi usado pela garota da mesma idade que agrediu a aluna. A menina foi socorrida por pais e levada até o Hospital de Camapuã.

Estudante ataca quadro de luz de escola com canivete e tem dedo amputado
Um jovem de 22 anos viveu horas de fúria na noite de ontem (21), acabou se ferindo e precisou amputar um dos dedos da mão. O caso ocorreu na Escola M...
Traficante abandona carro com droga ao ver polícia mas acaba capturado e preso
Vagner dos Santos, 37, tentou fugir da polícia abandonando o carro carregado de maconha, mas acabou capturado e preso pela PMA (Polícia Militar Ambie...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions