A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

27/09/2015 12:01

Alunos das escolas municipais de Corumbá participarão do "Extreminho"

Juliana Brum
A novidade é que os alunos também participarão das competições (Foto - Divulgação)A novidade é que os alunos também participarão das competições (Foto - Divulgação)

A terceira edição do Pantanal Extremo “Jogos de Aventura” realizado em novembro em Corumbá traz como novidade a da disputa paralela dos jogos, apelidada por “Extreminho” para os alunos das escolas municipais que poderão participar das competições de canoagem e corridas em trilhas.

Veja Mais
Em meio a crise do minério, Corumbá aposta no turismo para manter ritmo
Corumbá sedia corrida de aventura e se consolida como polo de esportes radicais

Segundo a prefeitura, o evento não só busca criar uma competição para os alunos, mas também formar multiplicadores de esportes. Serão 100 participantes da Corrida de Trilha e outros 100 na Canoagem. As inscrições serão realizadas diretamente pelas escolas de acordo com critérios definidos pela comissão responsável. Para participar o aluno deve ter idade entre 11 e 14 anos.

Neste ano o “Pantanal extremo” trará seis modalidades em disputa para adultos: Corrida de Orientação, Corrida de Trilha, Mountain Bike, Maratona Aquática, Stand up Paddle e Canoagem. Em todas as provas o número de participantes é limitado. Serão 75 vagas para a Orientação, 300 para a Trilha, 300 para o MTB, 110 na Maratona Aquática, 80 no SUP e 50 na Canoagem. As inscrições começam no dia 1º de outubro pelo site www.pantanalextremo.com.br, a partir das 13 horas.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions