A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

11/08/2013 14:32

Amambai foi município mais frio em MS neste domingo, com temperatura negativa

Ângela Kempfer

A madrugada mais fria desde domingo foi registrada em Amambai. Os moradores sofreram com -0,3ºC, segundo informações do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Veja Mais
Pedestre é atropelado na calçada por veículo que disputava racha
Carreta da Justiça realiza 368 atendimentos na terceira etapa do projeto

Em Bela Vista, a diferença foi bem pequena, a estação automática registrou zero grau. Também na região sul do Estado, houve geada em Ponta Porã, como mínima de 2,9ºC.

A umidade relativa do ar permanece baixa, menos de 30%. O frio em Mato Grosso do Sul deve continuar amanhã, como possibilidade de geadas isoladas também no sul. Mas a temperatura deve subir no decorrer do dia, rapidamente, com calor à tarde.

No entanto, a trégua deve ser mínima. Na terça-feira, apesar de um dia quente, nova frente fria vai derrubar de novo a temperatura à noite. Pode chover em Campo Grande. O principal alerta é sobre ventos fortes, que podem ultrapassar a casa dos 60 km/h.

Na quarta-feira a previsão é de termômetros na casa dos 7 graus em Campo Grande e na quinta o índice pode atingir 4 graus na Capital e zero na região sul do Estado.

A temperatura só deve voltar a subir na próxima sexta-feira.

Pedestre é atropelado na calçada por veículo que disputava racha
Homem de 26 anos sofreu fratura no crânio e várias escoriações após ser atropelado quando transitava por volta das 3h30 de hoje (10) por uma calçada ...
Carreta da Justiça realiza 368 atendimentos na terceira etapa do projeto
Em oito dias de atendimentos da Carreta da Justiça em Taquarussu - município localizado a 332 km de Campo Grande -, o projeto do TJ-MS (Tribunal de J...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions