A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 17 de Janeiro de 2017

03/07/2013 11:40

Ambulância com dois pacientes fica destruída ao capotar na MS-162

Aliny Mary Dias
Acidente ocorreu na manhã de hoje (Foto: Marcos Tomé/Região News)Acidente ocorreu na manhã de hoje (Foto: Marcos Tomé/Região News)

Uma ambulância que levava dois pacientes capotou na manhã desta quarta-feira (3) na MS-162 em Sidrolândia, a 70 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Justiça determina que Sanesul repare danos em erosão causada por vazamento
Chuva alaga ruas em Paranaíba e deixa até camionete submersa em Chapadão

Segundo apurou o site Região News, Fernando Alberto, de 30 anos, perdeu o controle da direção do veículo em uma curva. O motorista teve que manobrar para fora da pista para evitar bater de frente com uma carreta.

A ambulância de Maracaju levava um casal para a Santa Casa de Campo Grande. Os dois sofreram escoriações pelo corpo e foram socorridos pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Equipes da PRE estiveram no local e o veículo, que ficou parcialmente destruído, foi rebocado.

Base dos Bombeiros com 8 militares deve ser implantada até o meio do ano
Rio Brilhante - cidade localizada a 163 km de Campo Grande - deve ganhar em breve uma base do Corpo de Bombeiros. Foi publicado no DOE-MS (Diário Ofi...
Investimento em recuperação de rodovias no MS será de R$ 185,9 milhões
O Governo do Estado deve investir R$ 185,9 milhões para recuperar trechos das rodovias MS-156, MS-379 e MS-470, que ficam em maior parte na região de...



As peregrinações de pacientes do interior rumo a capital é intensa, e os motoristas e enfermeiros acabam se expondo a riscos pela carga horária intensa exigida pela demanda de pacientes que precisam de atendimento em centros especializados.
 
Ronaldo Pissurno em 03/07/2013 14:01:01
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions