ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Ambulante morre atropelado ao tentar vender pen drive a motorista de carreta

Renata Volpe Haddad | 22/02/2017 14:02

Ao subir no estribo - tipo de degrau - de um caminhão em movimento para tentar vender pen drive ao motorista, o ambulante Devanir Mauro Rodrigues, 39, foi atropelado pelo veículo e morreu. O acidente aconteceu às 10h40 desta quarta-feira (22) na BR-163 em Eldorado, distante 447 km de Campo Grande.

Conforme informações do registro policial, o motorista da carreta de 34 anos relatou que parou na sinalização colocada pela CCR MS Via, por causa de obras na rodovia.

Quando o trânsito foi liberado e com a carreta já em movimento, Devanir subiu no degrau do veículo na tentativa de vender pen drive para o motorista que disse que não compraria a mercadoria.

Neste momento, o ambulante pulou do degrau e caiu na pista, quando foi atropelado pelas rodas da tração do veículo. O motorista parou a carreta e foi socorrer Devanir, que estava consciente. O ambulante ainda ligou para a mãe dele informando que tinha sido atropelado.

Em seguida, Devanir começou a pedir socorro. Ele foi encaminhado ao centro de saúde, mas morreu logo após receber os primeiros socorros.

Nos siga no Google Notícias