ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Amigos discutem em lanchonete, tio separa briga e é morto por vingança

Liana Feitosa | 10/01/2016 09:50

Após briga em lanchonete, Orlando Froes, de 53 anos, matou Mauro Prieto, de 46, amigo dele há mais de 20 anos. A confusão aconteceu na avenida Brasil, no Centro de Ponta Porã, cidade a 323 quilômetros de Campo Grande. Mauro interferiu em uma briga do sobrinho, Diego Gustavo Duarte Prieto, com Orlando, e foi morto em represália pelo amigo.

Segundo o boletim de ocorrência, Orlando e Diego discutiram no local e trocaram empurrões e socos, sendo separados pelo pai e o tio de Diego, além do dono do estabelecimento.

Após a briga ser dispersada, Orlando foi embora do local de forma pacífica, sem ameaçar ninguém, no entanto, retornou com uma de fogo, aparentemente um revólver calibre 38, e disparou contra Mauro, tio de Diego. Pelo menos três tiros atingiram Mauro.

Em seguida, Orlando disparou contra o pai de Diego, Rosálio Prieto, de 41 anos, que trabalhava no local, dentro da cozinha, mas nenhum tiro atingiu Rosálio.

Depois de atirar, Orlando deixou o local. Quando a polícia chegou na lanchonete, Mauro estava caído no chão, morto.

Segundo a polícia, Orlando e os irmãos Mauro e Rosálio eram amigos há mais de 20 anos e sempre conviveram de forma amistosa, sem nunca terem desavenças.

A perícia foi no local, assim como investigadores da Polícia Judiciária da 1ª Delegacia de Polícia de Ponta Porã, onde o caso foi registrado como homicídio simples e homicídio na forma tentada.

Nos siga no Google Notícias