A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 17 de Janeiro de 2017

23/06/2011 10:36

Anatel lacra sistema de rádio e aeroporto de Dourados fica sem comunicação

Aline dos Santos

A Anatel (Agência Nacional de Telecomunicação) lacrou na tarde de ontem o sistema de rádio do aeroclube de Dourados, deixando o aeroporto da cidade sem comunicação.

De acordo com o Dourados News, os ficais da Anatel alegaram que o sistema estava funcionando de forma irregular. A irregularidade segundo os representantes do órgão, seria a falta de uma homologação.

Com isso, o Aeroporto Francisco de Matos Pereira ficou sem comunicação.

Segundo Donizete Veríssimo Dias, secretário do aeroclube, a entidade tem autorização de funcionamento, emitida inclusive pelo órgão regulador da aeronáutica.

Para Donizete, a Anatel deveria ser mais flexível.O sistema de comunicação é imprescindível para os pilotos e aeronaves que utilizam o aeroporto municipal.

Corpo de homem com marcas de tiros é encontrado boiando no rio Apa
O corpo de um homem ainda não identificado, foi encontrado boiando no rio Apa, por volta de 15h de ontem (16) em Bela Vista, distante 322 km de Campo...
Um dos três detentos que fugiram sábado de presídio é recapturado
Foi recapturado nesta tarde de segunda-feira (16) Willian Ferraz da Silva, de 19 anos, um dos três detentos que fugiram no sábado (14) da Penitenciár...
Com debates e 120 expositores Showtec começa nesta quarta-feira
Começa na próxima quarta-feira (18) a Showtec 2017, que contará com programação recheada de novidades tecnológicas para o setor rural e também debate...



essa anatel fiscalizando um servico que salva vidas tanto de passageiros e tripulantes e uma vergonha esse cabide de emprego que so atrapalha.
 
iram tabo faria em 23/06/2011 05:44:32
A Anatel é eficiente para fiscalizar Radio Comunitária e serviço de Rádio amador... ja as telefonias...
 
lima silva em 23/06/2011 03:39:13
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions