A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

22/11/2013 20:10

Anita Prestes, filha de Olga e Luis Carlos Prestes, estará em evento da UFGD

Vinícius Squinelo

A UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados) promove, entre os dias 2 e 6 de dezembro, o III Encontro de Integração de Dias de História juntamente com o II Seminário de Memória, Patrimônio e Identidade Cultural.

Veja Mais
Morre menina de 11 meses ferida após carro da família capotar em rodovia
Condutor perde controle de caminhonete, derruba poste e foge

O curso de História da Universidade Federal da Grande Dourados promove, de 2 a 6 de dezembro de 2013, o III Encontro de Integração Dias de História juntamente com o II Seminário de Memória, Patrimônio e Identidade Cultural de Dourados: “Novas perspectivas da pesquisa em História: fontes, abordagens e métodos”.

Os eventos devem reunir professores da disciplina de História, mas também profissionais de outras áreas afins como a Geografia, Psicologia, Antropologia, Sociologia, Ciências Sociais, Letras, Educação, Ciências Biológicas.

A programação do evento prevê palestras e minicursos com professores da UFGD e de outras instituições, como a professora doutora Sandra Pelegrini da UEM (Maringá), professor doutor Diogo da Silva Roiz da UEMS (Amambai) e o chefe da Divisão Técnica do IPHAN-MS. A conferência de encerramento será proferida pela professora doutora Anita Leocádia Prestes, do Rio de Janeiro, presidente do Instituto Luiz Carlos Prestes.

A submissão de trabalhos, minicursos, oficinas e as inscrições para ouvintes vão até o dia 28 de novembro. As informações sobre a forma de inscrição, programação, e dúvidas gerais podem ser encontradas no blog do evento http://diasdehistoriaufgd.blogspot.com.br/. Caso necessário é possível o contato através do e-mail diasdehistoriaufgd@gmail.com.

Morre menina de 11 meses ferida após carro da família capotar em rodovia
Sofia de Almeida Flores, de 11 meses de vida, morreu na madrugada de hoje (5) em Dourados, a 233 km de Campo Grande, após ficar ferida em acidente oc...
Homem de 33 anos é morto com golpes de facão e foice em fazenda invadida
Um homem de 33 anos foi morto a golpes de facão e de foice durante uma briga envolvendo índios na fazenda Novilho, município de Caarapó, a 283 km de ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions