A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

01/07/2015 22:20

Ao checar denúncia de tráfico, policiais civis são recebidos a tiros

Thiago de Souza
Jean Paulo Maciel e Maelson Batista de Souza foram presos por tráfico de drogas. (Foto: Divulgação Polícia Civil)Jean Paulo Maciel e Maelson Batista de Souza foram presos por tráfico de drogas. (Foto: Divulgação Polícia Civil)

Uma equipe de investigadores da Polícia Civil de Bataguassu, a 336 quilômetros de Campo Grande, foi recebida a tiros ao verificar denúncia de tráfico de drogas em uma residência, na tarde desta terça-feira (30). 

Veja Mais
Preços de itens da ceia de Natal variam até 400%, aponta Procon
Reinaldo ativa monitoramento e assiste a simulação de prisão de assaltantes

De acordo com o Site Jornal da Nova, uma denúncia dava conta que membros de uma facção criminosa portavam entorpecentes em uma casa no Jardim América III. Os policiais foram até o local e perceberam intensa movimentação de pessoas, quando dois indivíduos perceberam a presença da polícia e pularam o muro.

Durante a fuga, os investigadores perceberam que Jean Maciel, 27 anos, conhecido com Primo, jogou uma sacola plástica no quintal da residência. Ao se aproximarem, um elemento identificado como Maelson Batista de Souza, 19 anos, disparou em direção aos agentes.

A equipe revidou e um dos tiros acertou o braço do acusado. Batista foi atendido na Santa Casa de Bataguassu e posteriormente transferido para Três Lagoas, onde passou por cirurgia. Com ele foi apreendido um revólver calibre 22, com uma munição deflagrada. Nenhum dos policias ficou ferido.

Em um dos quartos da residência foi encontrada uma quantidade de maconha. No total foram apreendidos 187 gramas da droga




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions