A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

19/06/2015 23:59

Ao fugir, condutor é preso com 4 toneladas de droga em carga de chia

Lúcio Borges
Foram 4.040 quilos, em 4.150 tabletes que estavam em baixo de uma carga de semente de chia. (Foto: divulgação PRE)Foram 4.040 quilos, em 4.150 tabletes que estavam em baixo de uma carga de semente de chia. (Foto: divulgação PRE)

A PRE (Polícia Rodoviária Estadual) apreendeu mais de quatro toneladas de maconha, na manhã desta sexta-feira (19), no Km-14 da MS-164 em Maracaju, a 160 quilômetros de Campo Grande. A ação começou porque o caminhoneiro tentou fugir e foi barrado pela polícia que posteriormente achou a droga. A pesagem apontou 4.040 quilos distribuídos em 4.150 tabletes que estavam em baixo de uma carga de semente de chia (também usada para emagrecer).

Veja Mais
Escritor douradense lança na terça livro sobre 40 anos de carreira
Comércio de Ponta Porã funcionará em horário especial neste fim de ano

O motorista Fabio de Oliveira Tomaz, 37 anos, morador de Sorocaba (SP), demonstrou nervosismo e com isso foi feita uma revista no veículo. Após ser descoberto, ele declarou que receberia R$ 5 mil pelo transporte.

Conforme  a PRE, eram feitas fiscalizações e policiamento na rodovia, e o motorista que trafegava no sentido a Maracaju, realizou manobra de retorno assim que percebeu a presença da barreira policial. Assim, duas viaturas então deslocaram para interceptar e abordar o condutor.

O traficante disse que pegou a droga em Sanga Puitã, e a levaria para Campo Grande. Fábio disse que o veículo não é de sua propriedade, porém foi propositadamente passado para o seu nome para não levantar suspeitas na hipótese de ser abordado. A droga e o autor foram levados à delegacia de Maracaju.

Escritor douradense lança na terça livro sobre 40 anos de carreira
Será lançado na próxima terça-feira (6) em Dourados - cidade localizada a 233 km de Campo Grande - o livro "A Felicidade pela Literatura: Ensaio entr...
Comércio de Ponta Porã funcionará em horário especial neste fim de ano
O comércio de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande - irá funcionar em horário especial neste fim de ano. Os horários e dias foram ...
MPF entra com ação para garantir pesca e extração à comunidade ribeirinha
Foi ajuizada ação civil pública pelo MPF (Ministério Público Federal) para garantir o direito a pesca de subsistência e extrativismo sustentável da c...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions