A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 18 de Janeiro de 2017

17/06/2015 21:45

Ao menos 17 bairros ficarão sem água em Três Lagoas

Lúcio Borges

Nesta quinta-feira (18), ao menos 17 bairros de Três Lagoas vão amanhecer sem água e devem ficar sem abastecimento duratne todo o dia. De acordo com a Sanesul (Empresa de saneamento de Mato Grosso do Sul) será realizado manutenções no Sistema de Abastecimento Santa Terezinha, além de duplicar o reservatório e aumentar a capacidade com a interligação de uma nova cisterna no município que fica a 338 km de Campo Grande.

Veja Mais
Justiça determina que Sanesul repare danos em erosão causada por vazamento
Chuva alaga ruas em Paranaíba e deixa até camionete submersa em Chapadão

O objetivo é melhorar o sistema de abastecimento e satisfação da população, sendo que, o aumento da capacidade de reserva pode resolver o problema de falta d’água nos bairros atendidos por este Sistema.

Conforme a Sanesul, a previsão é que ao menos das 8 às 11 horas, os seguintes bairros ficarão sem água:

Santa Terezinha, Vila Haro, JD Itamarati, Novo Alvorada, Guanabara , Jd Novo Ipanema, Nossa Senhora Aparecida, Santos Dumont, Nova 3 Lagoas, São Carlos, Guanabara, Santa Rita, Jardim Brasília, Vila Zucão, Jardim Planalto e São João.

Base dos Bombeiros com 8 militares deve ser implantada até o meio do ano
Rio Brilhante - cidade localizada a 163 km de Campo Grande - deve ganhar em breve uma base do Corpo de Bombeiros. Foi publicado no DOE-MS (Diário Ofi...
Investimento em recuperação de rodovias no MS será de R$ 185,9 milhões
O Governo do Estado deve investir R$ 185,9 milhões para recuperar trechos das rodovias MS-156, MS-379 e MS-470, que ficam em maior parte na região de...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions