A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

23/11/2016 07:33

Ao negarem programa, travestis são roubadas por três homens em Kombi

Renata Volpe Haddad
Trio é preso após roubar e agredir travestis. (Foto: Divulgação/PM)Trio é preso após roubar e agredir travestis. (Foto: Divulgação/PM)

Três travestis foram roubadas e agredidas na noite de ontem (22) após negarem programa a três homens que estavam a bordo de uma Kombi. Os autores armados, roubaram celulares e dinheiro. O caso aconteceu em Dourados, distante 233 km de Campo Grande.

Veja Mais
Ônibus colide em carro, arranca duas árvores e só para ao bater em muro
Dois homens são presos por suspeita de estupro de adolescentes

Segundo registro policial, o dono de uma lanchonete próximo de onde o crime aconteceu, acionou a Polícia Militar e relatou que os homens pararam no local e pediram cigarro para ele. Depois disso, começaram a discutir com um rapaz que estava passando pelo local e mostraram a arma.

A PM realizou rondas pela cidade e encontrou o veículo na rua Cuiabá. Ao abordar os três, Silvio Corrêa, 38, Thiago da Silva Lima, 20 e Vinícius da Costa Gomes, 18, um deles jogou pela janela uma arma e um celular. Nada de ilícito foi encontrado com eles e na busca dentro do carro, foi encontrado R$ 637.

Questionados, os homens disseram que roubaram celulares e dinheiro de três travestis. Os policiais os levaram até o local do crime e entraram em contato com as vítimas.

As travestis relataram que estavam na esquina esperando clientes, quando os homens chegaram na Kombi perguntando o preço do programa. Como elas negaram, eles saíram e logo retornaram anunciando o roubo. Thiago enrolou uma camiseta no rosto para não ser identificado e deu socos e empurrões em uma delas, roubando a bolsa.

Os celulares e bolsas das outras duas também foram roubadas e as travestis contaram que eles estavam armados e ameaçavam a todo o tempo atirar.

Dois homens são presos por suspeita de estupro de adolescentes
Dois homens foram presos por estupro de vulnerável em Laguna Carapã, 287 km de Campo Grande. Eles têm 28 e 24 anos e teriam tido relação sexual com a...
Dupla armada invade madeireira e rouba dinheiro do pagamento de funcionários
Dois homens armados invadiram uma madeireira e roubaram R$ 15 mil por volta das 15h30 de ontem (9) no Distrito Industrial de Dourados - distante 233 ...
Homem tem carro roubado por assaltantes armados na MS- 289
Assaltantes armados renderam o condutor de um veículo modelo Vectra e roubaram o carro por volta das 23h desta sexta-feira (9) na MS-289, em Amambai ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions