A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

22/02/2014 13:10

Ao sair de danceteria, jovem é assassinado com um tiro nas costas em Naviraí

Filipe Prado

Um jovem foi morto na madrugada de hoje (22) com um tiro nas costas em Naviraí, a 366 quilômetros de Campo Grande. Everson Benites, 18 anos, teria saído de uma danceteria, no centro da cidade, quando foi assassinado.

Veja Mais
Pedestre é atropelado na calçada por veículo que disputava racha
Carreta da Justiça realiza 368 atendimentos na terceira etapa do projeto

De acordo com o site Portal MS, a esposa da vítima relatou que por volta das 3h30 da madrugada eles saíram da danceteria, quando um rapaz, usando camiseta rosa, aproximou-se, colocou uma arma nas costas de Everson e efetuou um disparo.

O rapaz fugiu, mas, segundo o site, acabou voltando para saber se Everson realmente havia morrido.

A esposa de Everson relatou, conforme o Portal MS, que não sabe quem é o autor do disparo, porém afirmou que ele é amigo de um homem conhecido como “Zóio”.

A Polícia Militar realizou rondas pela cidade, para tentar localizar o autor do disparo, mas não o encontraram. A Polícia Civil de Naviraí investiga o crime.

Pedestre é atropelado na calçada por veículo que disputava racha
Homem de 26 anos sofreu fratura no crânio e várias escoriações após ser atropelado quando transitava por volta das 3h30 de hoje (10) por uma calçada ...
Carreta da Justiça realiza 368 atendimentos na terceira etapa do projeto
Em oito dias de atendimentos da Carreta da Justiça em Taquarussu - município localizado a 332 km de Campo Grande -, o projeto do TJ-MS (Tribunal de J...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions