A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

13/09/2013 09:47

Ao voltar da igreja, aposentado morre degolado por arame esticado em estrada

Edivaldo Bitencourt
Corpo foi encontrado na manhã de hoje por um morador da região (Foto: Edição MS)Corpo foi encontrado na manhã de hoje por um morador da região (Foto: Edição MS)

O aposentado Inácio Daniel da Silva, 68 anos, morreu, na noite de ontem (12), após ser degolado quando pilotava uma motocicleta em uma estrada rural de Coxim, a 260 quilômetros da Capital. Ele voltava da igreja e pode ter sido vítima de uma brincadeira de mau gosto, já que foi degolado por um arame esticado na via.

Veja Mais
Lojas vão estender horário de atendimento durante o mês de dezembro
Esposa é presa ao tentar entregar pão recheado com maconha para detento

Segundo o site Edição de Notícias MS, o corpo foi encontrado por um morador na estrada que liga o São Ramão ao Serradinho, na zona rural de Coxim.

Ele pilotava a moto Yamaha YBR, placas HSL-6398, de Coxim. O arame foi arrancado de um lado da cerca e esticado na estrada. Como a motocicleta não foi roubada, a Polícia suspeita de que a tragédia ocorreu a partir de uma brincadeira.
O arame ficou enrolado no pescoço da vítima e o corpo foi encontrado a cinco metros da motocicleta. Segundo a filha do aposetnado, Josélia de Oliveira Silva, 19 anos, ele foi à igreja e costumava voltar por volta das 23h.

A família não procurou Inácio porque desconfiou que ele tinha decidido dormir na casa de uma filha na cidade.

Um morador da Silviolândia, que não quis se identificar, informou que passou no local por volta das 21 horas, conduzindo uma GM S10, que sofreu danos por conta do arame. O morador disse que ligou para uma pessoa remover a “armadilha”, mas não houve a remoção.

Lojas vão estender horário de atendimento durante o mês de dezembro
O comércio de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande - irá funcionar em horário especial neste fim de ano. Os horários e dias foram ...
Esposa é presa ao tentar entregar pão recheado com maconha para detento
A esposa de um detento de Itaquiraí, distante 410 km de Campo Grande, foi presa na tarde de ontem (7) tentando entregar um pão recheado com maconha p...



Se o homem que passou pela estrada antes de Inácio porque ele mesmo não desfez a armadilha....
 
Luiz Carlos em 14/09/2013 07:26:42
Porque esse morador de Silviolândia não retirou essa "armadilha" da estrada já que passou pelo local primeiro do que o Sr.Daniel da Silva,68 anos. Não poderia ele ter evitado a morte desse senhor idoso? Na minha interpretação esse cidadão, indiretamente tem participação na morte do Sr. Daniel, porque se omitiu de remover uma "armadilha" que poderia custar a vida de alguém como de fato veio ocorrer. Isso trata-se de falta de bom senso, humanidade, amor ao próximo, não querer que aconteça mal com o seu próximo. Vivemos dias de desafios onde muitas pessoas pensa apenas em si mesmas, egoístas, e o resultado e esse aí. Alguém diga para esse cidadão que ele errou, muito, muito e muito podia ter evitado a morte do Senhor Daniel. Quem sabe na próxima ele possa ser um pouco mais humano!!!
 
João Alves de Souza em 13/09/2013 22:45:59
Isso se chama preguiça de parar a caminhonetinha dele e desarmar essa armadilha de mau gosto, que provavelmente foi feita por moleques; se fosse parente desse senhor queria ver o que diria agora! "PREGUIÇOSO"
 
Gabriel Jordão em 13/09/2013 15:37:09
Como estava voltando da igreja ninguém comentou nada, se estivesse voltando de uma festa ou do boteco, os "carolas" de plantão já estariam criticando, dizendo que se estivesse em casa isso poderia ter sido evitado, affff...
 
Augusto Pinochet em 13/09/2013 15:04:21
Provavelmente o condutor da S10 não parou e desceu ele mesmo para tirar o arame justamente com medo de que fosse uma emboscada de ladrões né Rodrigo.
Totalmente compreensível... eu teria feito o mesmo... seguiria um pouco e depois entrarria em contato com alguma autoridade local.
 
Rafael Lott em 13/09/2013 15:00:27
MINHA PERGUNTA É... VOCÊ PARARIA RODRIGO AS 21:00HORAS DA NOITE, NUMA ESCURIDÃO DANADA, SEM NENHUM MOVIMENTO NA RUA???? EU LAMENTO MUITO PELO CASO, MAS COM CERTEZA EU NAO PARARIA POR QUE PENSARIA QUE FOSSE UMA ARMADILHA PARA MIM PARAR O CARRO E SER ASSALTADO. NESSE CASO ACHO QUE A PRIMEIRA COISAS SER FEITA ERA TER LIGADO PARA POLICIA VERIFICAR POR QUE AQUELE ARAME ESTAVA DA QUELA FORMA NA QUELE LUGAR. NA VERDADE INFELIZMENTE NO MUNDO EM QUE VIVEMOS NUNCA SABEMOS QUAL A MELHOR FORMA DE AGIR!
 
JUCIANE DE OLIVEIRA em 13/09/2013 13:45:17
ESSE É O PROBLEMA NO MUNDO DE HOJE, AS PESSOAS ESPERAM QUE OUTRAS PESSOAS FAZEM OQUE ELE MESMO PODERIA TER FEITO, VOCÊ CARO MORADOR PODERIA TER EVITADO ESSA TRAGÉDIA! DEUS TE DEU SEUS BRAÇOS PARA VOCÊ FAZER. TE DEU A BOCA PARA VOCÊ FALAR E AS PERNAS PRA VC SE MOVER. NAO ESPERE POR OUTRAS PESSOAS SE VOCÊ PODE FAZER. LAMENTAVEL UMA PESSOA VINDO DA CASA DE DEUS E TER A VIDA LEVADA POR UMA PESSOA QUE COM CERTEZA NAO TINHA O QUE FAZER. O QUE RESTA AGORA É ORAR POR ESSA PESSOA PARA QUE DEUS MOVA O CORAÇÃO DELA... GENTE NAO CONSIGO ENTENDER OQUE TEM NA CABEÇA DE UMA PESSOA DESSA PRA FAZER ISSO!???? TENHA PIEDADE DEUS
 
juciane Oliveira em 13/09/2013 12:44:47
Então por que cargas d'água esse morador que passou antes no local não retirou ele mesmo a armadilha?
 
Rodrigo Adania em 13/09/2013 11:45:58
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions