A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

26/05/2015 10:13

Ao voltar de velório, família se envolve em acidente e idosa morre

Priscilla Peres
Condutor perdeu o controle da direção, veículo saiu da pista e capotou. (Foto: Divulgação)Condutor perdeu o controle da direção, veículo saiu da pista e capotou. (Foto: Divulgação)

Uma família de quatro pessoas se envolveu em acidente no início da noite de ontem (26), quando voltavam de um velório em Aquidauana. Eles seguiam para Ponta Porã - distante 323 km da Capital, mas na metade do caminho o veículo capotou e uma idosa morreu.

Veja Mais
Traficante é presa tentando levar maconha para 'boca de fumo' no Amapá
Marido agride mulher com garrafada e se tranca em casa com medo da polícia

Segundo informações do site Dourados Agora, a família viajava em um veículo Fiat Uno pela MS-164, quando próximo ao distrito de Itahum, em Dourados, a condutora perdeu o controle da direção e capotou.

Com o impacto, Lucia Maedana, de 86 anos, foi arremessada para fora do carro, sofreu várias lesões e morreu no local. Os outros três foram encaminhados pelo Corpo de Bombeiros ao hospital de Ponta Porã.

Também estavam no veículo motorista Nelcy Maedana, 35 anos, Anderson Maedana, 56, Lucia Maedana e um adolescente de 13 anos. As causas do acidente não foram identificadas e o caso será investigado pela Polícia Civil.

Marido agride mulher com garrafada e se tranca em casa com medo da polícia
Mulher de 42 anos foi agredida pelo marido com uma garrafada no sábado (3), após ser vista conversando com as amigas em sua casa em Dourados, distant...
Domingo é de redação no segundo dia de prova do Enem em Paranaíba
Candidatos do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) em Paranaíba, distante 422 quilômetros de Campo Grande, fazem neste domingo (4) as provas de reda...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions