A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

28/11/2014 22:01

Ao voltar para semi aberto, preso é morto a tiros em emboscada

Filipe Prado
O homem foi morto a tiros por bandidos (Foto: Ponta Porã Digital)O homem foi morto a tiros por bandidos (Foto: Ponta Porã Digital)

Um preso do semi aberto de Ponta Porã, a 323 quilômetros de Campo Grande, foi morto a tiros na noite de hoje (28) enquanto se dirigia para presídio. Antônio Clebio Rodrigues, 52 anos, foi morto em uma emboscada.

Veja Mais
Carreta da Justiça realiza 368 atendimentos na terceira etapa do projeto
Condutor abandona veículo carregado com 800 kg de maconha na BR-163

Segundo o site Ponta Porã Digital, Antônio caminhava na Rua Deputado Aral Moreira, próximo ao semi aberto, quando foi abordado por alguns homens que realizaram vários disparos, com uma arma 9mm, contra a vítima, morrendo na hora.

A polícia suspeita, de acordo com o site, que a vítima tenha sido assassinada por um acerto de contas, pois os bandidos poderiam estar seguindo Antônio para cometer o crime.

Antônio foi preso no Paraguai, por tráfico de armas de fogo, e transferido para o presídio do Brasil, onde foi acusado de cometer vários homicídios.

Carreta da Justiça realiza 368 atendimentos na terceira etapa do projeto
Em oito dias de atendimentos da Carreta da Justiça em Taquarussu - município localizado a 332 km de Campo Grande -, o projeto do TJ-MS (Tribunal de J...
Mesmo algemada, mulher usa isqueiro e coloca fogo em viatura policial
Elaine Cristina da Silva de 37 anos foi presa na noite de ontem (8) em Sonora, distante 364 km de Campo Grande, por porte ilegal de arma. Porém, mesm...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions