A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 22 de Janeiro de 2017

27/04/2014 14:53

Aos 61 anos, morre em Três Lagoas Dom José Moreira

Viviane Oliveira
O corpo do bispo foi encaminhado para Minas Gerais, cidade natal do líder. O corpo do bispo foi encaminhado para Minas Gerais, cidade natal do líder.

Morreu aos 61 anos, o bispo da Diocese de Três Lagoas, Dom José Moreira Bastos Neto, que faleceu neste sábado (26), em decorrência de um infarto fulminante. 

De acordo com informações da diocese, o bispo participava de encontro com religiosos, quando passou mal e foi encaminhado para o hospital. Dom José fez exames e foi encaminhado para a UTI (Unidade de Tratamento Intensivo), onde morreu.

O velório começou às 22h de ontem na Igreja Matriz, na Avenida Antônio Trajano, no Centro. Ao meio-dia de hoje o corpo do líder da igreja foi levado para Simonésia (MG), onde nasceu.

Na manhã deste domingo (27), foi celebrada no município uma missa em homenagem a alma do bispo.

Dom José era membro da Comissão Episcopal Pastoral para o Serviço da Caridade, da Justiça e da Paz e vice-presidente da CPT (Comissão Pastoral da Terra), ligada à CNBB (Conferência Nacional dos Bispos do Brasil). 

(Com informações do site Rádio Caçula)

Homem é mantido refém durante roubo de caminhonete em estrada
Por volta das 6 horas deste domingo, um homem de 46 anos foi feito refém durante assalto ocorrido em estrada conhecida como cascalheira, via de acess...
Jovem morre ao colidir moto com caminhonete estacionada
Motociclista de 19 anos morreu, por volta da 1 hora deste domingo (22) ao colidir a moto que pilotava com uma caminhonete que estava estacionada na r...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions