A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

18/05/2013 15:10

Aplicativo de celular ajuda polícia a localizar assaltantes em Rio Verde

Aline dos Santos

Um aplicativo de celular ajudou na prisão de dois assaltantes em Rio Verde. Os ladrões invadiram uma casa na rua Joaquim Murtinho, no bairro Nova Verde. Eles fizeram uma família refém na noite de ontem. No imóvel, estavam uma criança, um bebê e um casal.

Veja Mais
Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
Pistoleiro morre baleado durante confronto com a polícia do Paraguai

Uma testemunha acionou a PM (Polícia Militar). Em frente da casa, os policiais encontraram um dos ladrões, que se fez passar por funcionário da família. Ele entrou na residência, começou a gritar que matarias as crianças e deu coronhada no homem feito refém.

Em seguida, trancaram as vítimas em um quarto e pularam os muros das residências vizinhas. Os assaltantes estavam com um aparelho de celular, uma pistola, um revólver calibre 38, munição, joias, moedas, óculos e um par de tênis.


Conforme o Coxim Agora, o paradeiro dos ladrões foi descoberto com auxílio do aplicativo do celular roubado. A dupla foi localizada pela Rotai (Rondas Ostensivas e Táticas do Interior) em uma casa na rua Maria Emília, no mesmo bairro do assalto.

A polícia prendeu Marcos Aurélio Duarte, de 41 anos, e apreendeu um adolescente de 17 anos. Na casa, estavam duas mulheres, um delas já usava as joias roubadas.

Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
A Sanesul e a prefeitura de Nova Alvorada do Sul - cidade localizada a 120 km de Campo Grande - terão que criar no município rede coletora e estação ...
Médico nega que tenha abandonado pacientes e diz que foi autorizado a sair
O médico Carlos José da Costa Duran, de 41 anos, nega que tenha abandonado o plantão no hospital e maternidade Idimaque Paes Ferreira, o único em Rio...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions