ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 32º

Interior

Aplicativo de celular ajuda polícia a localizar assaltantes em Rio Verde

Aline dos Santos | 18/05/2013 15:10

Um aplicativo de celular ajudou na prisão de dois assaltantes em Rio Verde. Os ladrões invadiram uma casa na rua Joaquim Murtinho, no bairro Nova Verde. Eles fizeram uma família refém na noite de ontem. No imóvel, estavam uma criança, um bebê e um casal.

Uma testemunha acionou a PM (Polícia Militar). Em frente da casa, os policiais encontraram um dos ladrões, que se fez passar por funcionário da família. Ele entrou na residência, começou a gritar que matarias as crianças e deu coronhada no homem feito refém.

Em seguida, trancaram as vítimas em um quarto e pularam os muros das residências vizinhas. Os assaltantes estavam com um aparelho de celular, uma pistola, um revólver calibre 38, munição, joias, moedas, óculos e um par de tênis.


Conforme o Coxim Agora, o paradeiro dos ladrões foi descoberto com auxílio do aplicativo do celular roubado. A dupla foi localizada pela Rotai (Rondas Ostensivas e Táticas do Interior) em uma casa na rua Maria Emília, no mesmo bairro do assalto.

A polícia prendeu Marcos Aurélio Duarte, de 41 anos, e apreendeu um adolescente de 17 anos. Na casa, estavam duas mulheres, um delas já usava as joias roubadas.

Nos siga no Google Notícias