A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

29/01/2011 14:51

Após ataque a facadas, homem morre e 2 ficam em estado grave

Aline dos Santos

Três pessoas foram esfaqueadas na cabeça neste sábado em Inocência, a 339 km de Campo Grande. Uma das vítimas morreu. De acordo com o boletim de ocorrência, a PM (Polícia Militar) foi chamada por meio de telefonema anônimo.

A informação inicial era de que duas pessoas estavam feridas em uma construção, no centro da cidade. Porém, ao chegar ao local os policiais encontraram três feridos: Ademir da Silva Lima, de 28 anos, Ionice Leão de Freitas Mendes, de 38 anos, e Celmir Teixeira da Silva, de 31 anos.

As vítimas tinham corte entre 5 e 7 centímetros nas cabeças e lesões nas costas. Conforme informações obtidas pelo Campo Grande News no hospital da cidade, Ademir não resistiu aos ferimentos e morreu às 10h da manhã. As outras duas pessoas estão em estado grave e o hospital tenta transferência para Campo Grande.

Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
A Sanesul e a prefeitura de Nova Alvorada do Sul - cidade localizada a 120 km de Campo Grande - terão que criar no município rede coletora e estação ...
Médico nega que tenha abandonado pacientes e diz que foi autorizado a sair
O médico Carlos José da Costa Duran, de 41 anos, nega que tenha abandonado o plantão no hospital e maternidade Idimaque Paes Ferreira, o único em Rio...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions