A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

24/08/2014 10:38

Após briga, babá é morta a facadas na frente das duas crianças que cuidava

Renan Nucci
Vítima foi atingida por três facadas. Foto: Osvaldo Duarte/Dourados News)Vítima foi atingida por três facadas. Foto: Osvaldo Duarte/Dourados News)

Bruna Rodrigues da Silva, 18 anos, foi morta a facadas na frente de dois meninos os quais era babá. O crime aconteceu na noite de ontem (23), na Chácara Trevo, em Dourados. A suspeita da autoria recai sobre um casal que ainda não foi identificado.

Veja Mais
Após caminhada pela paz, homicídio expõe violência em bairros
Homem é condenado a sete anos de prisão por tentativa de homicídio

Segundo a imprensa local, a vítima seguia pela Rua 6, juntamente com os meninos, um de cinco e outro de oito anos, para a casa de uma amiga onde eles tomariam tereré. Testemunhas relatam que, no caminho, ela foi abordada pelo casal.

A mulher teria iniciado uma discussão com Bruna e as duas brigaram. Durante a confusão, a acusada utilizou uma faca para golpear a garota no peito, pescoço e braço esquerdo. As crianças testemunharam as agressoões à babá.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, mas encontrou Bruna já sem vida. A Polícia Militar esteve no local e chegou a fazer diligências, mas nenhum dos suspeitos foi encontrado. O 1º Distrito Policial de Dourados investigado o caso.

Homem é condenado a sete anos de prisão por tentativa de homicídio
Rudney dos Santos Pimenta foi condenado a sete anos por tentativa de homicido por motivo torpe. O julgamento foi realizada hoje (20) na 2ª Vara do T...
Polícia investiga invasão de casa com carro envolvido em homicídio
A Polícia Civil investiga o uso de um veículo Gol, de cor preta, na invasão de uma casa no Jardim Los Angeles, em Campo Grande. Ele teria sido utiliz...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions