A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 22 de Fevereiro de 2017

01/09/2015 07:47

Após briga por ciúmes, mulher é morta a golpes de pau pelo marido

Viviane Oliveira

A indígena Nilda Vilahlva, 48 anos, foi morta a golpes de pau e o principal suspeito de ter cometido o crime é o marido dela, Assunção Vargas, também de 48 anos. O caso aconteceu na noite de ontem, (31), na aldeia indígena, em Amambai, distante 360 quilômetros de Campo Grande. 

De acordo com boletim de ocorrência, a polícia foi acionada pelo líder da comunidade indígena, Italiano Vasques, informando que no local havia uma mulher morta. Testemunhas contaram que o casal participou de uma festa em uma casa vizinha e consumiram bebida alcoólica. Nilda, teria visto o marido com outra mulher e iniciado uma briga. Nervosa com a situação, a vítima agrediu o esposo no rosto com uma lanterna.

Assunção, que não saiu do local do crime, confirmou o caso a polícia e disse que depois de tomar uma pancada no nariz, pegou um pedaço de pau e passou a agredir a esposa na cabeça. Nilda, ainda levantou, andou por uns 50 metros e caiu, onde foi encontrada morta. Foi o próprio autor que avisou a família que a mulher estava ferida.

O caso foi registrado como feminicidio, violência doméstica e familiar na Delegacia de Polícia Civil de Amambai. Assunção foi preso em flagrante.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions