A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 20 de Janeiro de 2017

01/02/2015 20:38

Após brigar com esposo, mulher tenta se matar e se joga de carro em movimento

Marco Campos
O automóvel passou em cima da perna esquerda da vítima e por sorte, seu marido conseguiu frear rápido, evitando maiores ferimentos. (Foto: TL Notícias)O automóvel passou em cima da perna esquerda da vítima e por sorte, seu marido conseguiu frear rápido, evitando maiores ferimentos. (Foto: TL Notícias)

Um desentendimento entre um casal por pouco não termina em morte na zona rural de Três Lagoas.

Veja Mais
Mulher fica em estado grave ao ser esfaqueada na barriga pelo irmão
Durante operação em rios, Marinha inspeciona 99 barcos e notifica 20

A solicitação feita ao SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi feita às 14h deste domingo (1) por um pintor de 34 anos, atual marido da mulher de 32 anos que tentou o suicídio.

Segundo ele, ambos iriam passar a tarde às margens do Rio Paraná e seguiam em um veículo VW Gol pela estrada conhecida como “Porto de Areia”. Após uma discussão, a mulher abriu a porta do passageiro e pulou do carro em movimento.

O automóvel passou em cima da perna esquerda da vítima e por sorte, seu marido conseguiu frear rápido, evitando maiores ferimentos.

Com fortes dores nas pernas, a mulher foi socorrida pela equipe ALFA do SAMU e levada até a unidade hospitalar com suspeita de fratura na perna.

 

Com informações do site TL Notícias.

Mulher fica em estado grave ao ser esfaqueada na barriga pelo irmão
Uma mulher de 28 anos ficou gravemente ferida ao ser esfaqueada na barriga pelo próprio irmão, após eles se desentenderem. O caso aconteceu no conjun...
Polícia atira para traficante parar, mas ele foge e deixa carro com maconha
O condutor de um carro carregado com maconha não obedeceu ordem de parada em barreira policial, e teve o veículo alvejado por tiros disparados por po...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions