A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

21/03/2015 10:00

Após brigar em Igreja, homem atropela, espanca e abandona rival em valeta

Filipe Prado

Um homem foi atropelado,depois espancado e, em estado grave, jogado em uma valeta, no município de Guia Lopes da Laguna, distante 227 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Vereador é internado após AVC e boatos de morte causam confusão
Dupla é presa e confessa ter matado homem a pedradas e garrafadas

De acordo com o irmão da vítima, José Isaías Ferreira Ribeiro, 33 anos, um membro da diretoria do Hospital Edelmira Nunes de Oliveira foi o responsável pelas agressões.

Segundo José, Mariano Ferreira Ribeiro, 30, estava em uma festa na paróquia da cidade, quando se desentendeu com o acusado, por volta de1h da madrugada de hoje (21). Eles acabaram brigando e então Mariano pegou a sua moto e saiu do local, em direção a um bar de sua propriedade.

Ao chegar ao local e estacionar a moto, o acusado teria atropelado Mariano ,usando uma caminhonete Hillux. A vítima foi atingida e com a força da pancada ficou inconsciente.

Mesmo desacordado, o acusado e outro homem começaram a agredir a vítima, de acordo com José, e depois o jogaram dentro de uma valeta, próximo ao bar. Um conhecido da família identificou Mariano, o socorreu e o encaminhou para o hospital da cidade.

Por conta do estado grave, a vítima foi transferida para a Santa Casa de Campo Grande com várias fraturas e traumatismo craniano.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions