A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 21 de Fevereiro de 2017

21/03/2015 10:00

Após brigar em Igreja, homem atropela, espanca e abandona rival em valeta

Filipe Prado

Um homem foi atropelado,depois espancado e, em estado grave, jogado em uma valeta, no município de Guia Lopes da Laguna, distante 227 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o irmão da vítima, José Isaías Ferreira Ribeiro, 33 anos, um membro da diretoria do Hospital Edelmira Nunes de Oliveira foi o responsável pelas agressões.

Segundo José, Mariano Ferreira Ribeiro, 30, estava em uma festa na paróquia da cidade, quando se desentendeu com o acusado, por volta de1h da madrugada de hoje (21). Eles acabaram brigando e então Mariano pegou a sua moto e saiu do local, em direção a um bar de sua propriedade.

Ao chegar ao local e estacionar a moto, o acusado teria atropelado Mariano ,usando uma caminhonete Hillux. A vítima foi atingida e com a força da pancada ficou inconsciente.

Mesmo desacordado, o acusado e outro homem começaram a agredir a vítima, de acordo com José, e depois o jogaram dentro de uma valeta, próximo ao bar. Um conhecido da família identificou Mariano, o socorreu e o encaminhou para o hospital da cidade.

Por conta do estado grave, a vítima foi transferida para a Santa Casa de Campo Grande com várias fraturas e traumatismo craniano.

Jovem morre ao ser atingido por tronco de eucalipto enquanto cortava árvore
O trabalhador Sebastião Silva Oliveira, 21, morreu atingindo por uma tora de eucalipto enquanto cortava a árvore. O caso aconteceu na tarde de ontem ...
Corpo de homem não identificado é encontrado em casa à venda
Um homem ainda não identificado foi encontrado morto dentro de uma casa que está à venda na região central de Corumbá, distante 419 km de Campo Grand...
Homem que cumpria pena no semiaberto é executado a tiros; autor fugiu
Foi morto a tiros nesta segunda-feira (20) em Rio Negro - cidade localizada a 144 km de Campo Grande - Norimar Gastão Dutra Junior, de 28 anos. O cri...
Apresentações do projeto 'Um poeta na cidade' acontecem na quinta-feira
Caarapó - cidade localizada a 283 km de Campo Grande - recebe na próxima quinta-feira (23) o projeto "Um poeta na cidade", de Emanuel Marinho. O proj...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions