A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Fevereiro de 2017

07/03/2014 11:29

Após capotagem da MS 395, jovem de 23 anos morre na Santa Casa

Viviane Oliveira

O jovem Tiago Gomes Arantes, 23 anos, morreu na madrugada desta sexta-feira (7) na Santa Casa, em decorrência de um acidente de trânsito ocorrido na noite do dia 4 no quilômetro 28 da MS 395, entre Bataguassu e Anaurilândia.

Segundo a Polícia, no dia do acidente Tiago estava em uma caminhonete Hilux, de cor prata, conduzida pelo pai, Ivan Arantes, 49 anos. No veículo ainda estavam, a esposa do condutor, Andressa Gomes, 41, a filha, Jéssica Arantes, 21, e uma criança de 4 anos.

À Polícia, Ivan contou que seguia na rodovia quando perdeu o controle da direção e o veículo capotou. Andressa teve o braço direito pelo dilacerado, Jéssica sofreu um corte na cabeça, Ivan teve alguns ferimentos e a criança nada sofreu.

Já Tiago teve traumatismo craniano. Ele foi socorrido para um hospital local, mas por conta da gravidade foi transferido para a Santa Casa, onde morreu por vota das 2h15 da madrugada.

O caso foi registrado como homicídio culposo na direção do veículo.

Apuração no HR conclui que não houve 'falha ética' em mortes no local
Uma investigação interna realizada pela direção do HR (Hospital Regional) de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande para apurar a mo...
Carreta da Justiça oferecerá serviços a partir do próximo dia 13
Carreta da Justiça, programa do TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) que oferece serviços do judiciário de forma gratuita, chegará ao mun...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions