ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Após capotamento, policial e advogada ficam presos às ferragens na BR-060

Filipe Prado | 20/03/2014 17:19
Os ocupantes do veículos ficaram presos às ferragens (Foto: Tribuna News)
Os ocupantes do veículos ficaram presos às ferragens (Foto: Tribuna News)

Após perder o controle e capotar várias vezes, um policial militar e uma advogada ficaram presos às ferragens do carro, na BR-060, próximo ao distrito de Paraíso da Águas, a 278 quilômetros de Campo Grande. O acidente aconteceu na manhã de hoje (20), próximo ao KM 129.

De acordo com o site Chapadense News, o soldado da Polícia Militar, Thiago Solles, e a advogada Maria Helena Oliveira Moura, estavam em um veículo Toyota Etios branco, se dirigindo para um audiência no fórum de Ribas do Rio Pardo, quando, após um curva, um animal atravessou a rodovia, fazendo com que o policial perdesse o controle do veículo.

Os dois passageiros do carro ficaram presos às ferragens, mas foram resgatados pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) de Camapuã. O banco de Thiago se soltou da base, durante a capotagem, batendo a cabeça e fraturando o pulso.

O policial e a advogada, conforme o site, apresentaram fortes dores no corpo e foram encaminhados para Hospital Municipal de Camapuã, mas Thiago foi transferido para a Santa Casa de Campo Grande.

O estado de saúde de Thiago e Maria Helena é estável.

Nos siga no Google Notícias