A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

17/05/2012 06:49

Após deflagar operação em Dourados, polícia continua a procura de suspeito

Luciana Brazil
Marcão continua foragido e é suspeito de assaltos em Dourados. (Foto:Divulgação)Marcão continua foragido e é suspeito de assaltos em Dourados. (Foto:Divulgação)

A operação da Polícia Civil deflagrada na manhã de quarta-feira (16), em Dourados, a 233 km de Campo Grande, continua a procura de um dos suspeitos envolvido em assaltos na cidade. Marcos Ferreira de Souza, o Marcão, foi identificado como um dos autores dos crimes em Dourados.

Veja Mais
Com destino a São Paulo, jovem é preso com 60 kg de cocaína
PMA fecha posto de combustível e multa proprietário em R$ 50 mil

A operação já prendeu três suspeitos, além de cumprir três mandados de busca e apreensão. Ao todo, 15 policiais do SIG (Serviço de Investigação Geral da Policia Civil) e do 1° DP (Delegacia de Polícia) participaram da ação.

Após a prisão de um integrante da quadrilha, Rodrigo Roque da Silva, em Coronel Sapucaia, a 400 km de Campo Grande, a polícia conseguiu chegar ao restante dos suspeitos.

Homem é esfaqueado e encontrado morto em frente de casa
Almir Caetano Lima, 39, foi encontrado morto com sinais de esfaqueamento na barriga, às 7h deste sábado (3) no bairro Cascatinha II em Sidrolândia, d...
Sobrinho mata tio com facada no coração e se entrega para polícia
Elpídio Corrêa Mendes, 39, foi morto esfaqueado pelo sobrinho, Tiago Corrêa Mendes, 20, na manhã deste sábado (3) em Naviraí, distante 366 km de Camp...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions